Os moradores do bairro Pontalzinho reclamam e não sabem mais a quem recorrer para resolver o problema da falta de água. Eles afirmam que as queixas são feitas q
uase diariamente à Emasa, que promete, mas não regulariza o abastecimento. Os moradores contam que a falta de água no Pontalzinho só ocorria em momentos críticos, durante o verão, mas neste ano até no período de inverno o abastecimento tem sido irregular. Entre os prejudicados estão os moradores da Rua União Operária. Eles se queixam que o abastecimento demora até oito dias para ser feito e muitas vezes a água não chega com força suficiente para encher os tanques. Os moradores do João Soares e parte alta da Califórnia também reclamam da falta de regularidade. Os consumidores dessas localidades afirmam que o que chega "religiosamente em dia" são as contas, que devem ser pagas todo mês para que o fornecimento não seja interrompido por tempo indeterminado.
Vamos cobrar a barragem ao Governo do estado, que prometeu, e se comprometeu, a realizar a obra!!!
ResponderExcluirNão adiantará muito ficar reclamando, temos que agir, nos movimentar, cobrar a quem de direito!!!
Gostaria de saber quando é que vai chegar água em minha casa no Pontalzinho? Isso é um absurdo, estou a mais de uma semana sem água.
ResponderExcluirA EMASA NUNCA ESTEVE TÃO MAL ADMINISTRADA E LAMENTAVELMENTE, O PREFEITO ZÉ NILTON AZEVEDO 10-LEAL PARECE NÃO ENXERGAR ISTO.
ResponderExcluirItabuna é terra de ninguém, quando não é a falta de chuva, é chuva demais. Na verdade o que falta é competência do prefeito, que não faz nada diante da situação. Prefeito, faz alguma coisa, exonera o presidente da Emasa, loca alguns carros-pipas,se mexe, culpar o temporal não vai colar. Ministério Público Socorro! Alguém põe ordem nessa cidade.
ResponderExcluirALFREDO É MALA SEM ALÇA E SEM RODINHAS!
ResponderExcluirPIOR QUE ELE É QUEM FAZ ELE CONTINUAR COMO PRESIDENTE INCOMPETENTE DA EMASA...
A EMASA NUNCA ESTEVE TÃO MAL ADMINISTRADA E LAMENTAVELMENTE, O PREFEITO ZÉ NILTON AZEVEDO 10-LEAL PARECE NÃO ENXERGAR ISTO.
ResponderExcluirEnquanto o Governo do Estado não construir a barragem, a ladainha de todo dia será esta (a mesma): Falta água aqui, ali, acolá, …!!!
ResponderExcluirAgora, depois da barragem construída, e o reservatório cheio, ninguém terá mais desculpa para falta d’água em qualquer local da cidade. Ai eu serei o primeiro a apoiar as críticas, …!!!
Vamos cobrar as coisas a quem de direito, …?!?!?!
AZEVEDO, DEVOLVA A emasa PARA A EMBASA!!!
ResponderExcluir