Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

8 de junho de 2010

PREFEITO TEME VIOLÊNCIA E TRANCA PREFEITURA

A crescente violência que tem atingido o estado fez com que o prefeito Rielson Lima (PMDB), do município de Itagimirim, sul do estado, trancasse as portas da sede do Executivo Municipal depois que 10 bandidos assaltaram a agência do Banco do Brasil na cidade. De acordo com informações da Delegacia Civil, o gerente e o segurança do banco foram levados como reféns e liberados logo depois em uma estrada próxima à cidade. Em entrevista ao site Bahia Notícias, Rielson relembrou os momentos de pânico para a população. “Foram muitos tiros e gente correndo pela cidade. Todo o comércio fechou as portas. Até a Prefeitura teve que ser fechada ”, disse ainda assustado. Confira a nota do Bahia Notícias na íntegra: PREFEITO TRANCA GABINETE COM MEDO DE ARRASTÃO - Em uma cena que mais parecia a ação de cangaceiros no início do século passado, em municípios do sertão, assaltantes provocaram terror em Itagimirim, no sul do estado. Até a autoridade máxima da cidade, o prefeito Rielson Lima (PMDB) temeu pela ação dos criminosos e trancou as portas da sede do Executivo municipal. “Foram muitos tiros e gente correndo pela cidade. Todo o comércio fechou as portas. Até a Prefeitura teve que ser fechada”, disse, ainda assustado, o gestor, em entrevista ao Bahia Notícias. De acordo com informações da delegacia da Polícia Civil local, por volta das 10h10, uma quadrilha com mais de 10 membros assaltou uma agência do Banco do Brasil. Eles levaram o gerente e um segurança como reféns, que foram liberados pouco depois, na estrada da Veracel Celulose, que leva aos municípios de Belmonte e Cabrália. Equipes da Polícia Civil local e da cidade de Eunápolis fazem buscas na região. (Rafael Rodrigues).

7 comentários:

  1. O prefeito está certíssimo!

    ResponderExcluir
  2. ATÉ QUANDO VAMOS CONTINUAR VENDO ESSAS CENAS LAMENTÁVEIS?? ISSO É UMA VERGONHA!!

    ResponderExcluir
  3. O aumento da violência não é mais novidade. O que também não é novidade é a falta de respeito com a população. O governo mascarado, que diz que tem, que faz e acontece, cruza os braços diante da calamidade instalada por toda a Bahia.

    ResponderExcluir
  4. Vergonha. Esse é o sentimento que impera nos baianos após o estado ter se tornado, novamente, notícia nacional por conta do aumento desenfreado da violência.

    ResponderExcluir
  5. O governo estadual não investe em segurança pública, priorizando a propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  6. A população baiana está em estado de choque, sem ter como se defender, sem ter a quem recorrer!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! exato, essa é a frase: "sem ter a quem rocorrer" esta o povo baiano nas maos dos bandidos! tenho sentimento de vergonha mas tambem de indignaçao por tudo isso que acontece ai.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: