Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

11 de junho de 2010

MAJOR CRITICA DESCASO DE WAGNER COM SEGURANÇA

O major Silvio Correia, presidente da Força Invicta, associação que reúne os oficiais da Polícia Militar (PM) da Bahia, criticou duramente o descaso do governador Jaques Wagner (PT) com a segurança pública. "Nas eleições deste ano, teremos que escolher entre a propaganda e a segurança. Sim, porque este governo só quer saber de investir em propaganda. A segurança que se dane", afirmou o major. Ele lembrou que o governo Wagner, em 2009, investiu quase R$130 milhões em propaganda e apenas R$26,6 milhões em segurança pública. O fato já foi destaque até na Folha de São Paulo. Enquanto isso, a PM baiana sofre com a falta de armamentos e de tecnologia, e, apesar de ser competente, se torna, por culpa do governo, menos eficiente no combate ao crime. "A resposta nós vamos dar nas urnas", avisou o major. Ele criticou também a falta de compromisso de Wagner, que, na campanha de 2006, prometeu remunerar melhor os policiais. "O governador não cumpriu com a palavra. Esta semana mesmo, ele mobilizou sua bancada para votar contra a emenda que dava um reajuste maior às gratificações dos PMs", salientou.

3 comentários:

  1. O MAJOR ESTÁ CERTO. SÓ NÃO ENTENDO PORQUE NA ÚLTIMA MOVIMENTAÇÃO DA PM, ELE ACEITOU O ACORDO FEITO POR WAGNER, ONDE INCLUSIVE ASSINOU TERMO DE COMPROMISSO PRA NÃO FAZER GREVE. AGORA SE MOSTRA INSATISFEITO? DÁ PRA DESCONFIAR DESSE MAJOR. O MOVIMENTO FOI ENFRAQUECIDO POR CAUSA DO SEU COMPORTAMENTO SR MAJ SILVIO.

    ResponderExcluir
  2. Que pena que Wagner foi um fracasso frente ao governo da Bahia, mas , desta vez votarei em Geddel e se ele for igual a Wagner votarei em branco nas próximas eleições... Quando vejo uma propaganda do governo fico imaginando aquele dinheiro sendo gasto com educação ou saúde. Adeus Wagner!

    ResponderExcluir
  3. Esse Governo da Wagareza, que não cuida da segurança pública, a saúde está uma lástima, e a educação não existe. Vá embora pro Rio de Janeiro governador!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: