Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de junho de 2010

ITAJUIPE SORTEIA BRINDES POR IPTU

A Prefeitura de Itajuípe realizou, de 1º de março a 18 de junho, a Campanha do IPTU 2010. Para incentivar o pagamento do principal tributo municipal, foram oferecidos vários brindes aos contribuintes. O sorteio foi realizado no dia 20 de junho, na Praça Régis Pacheco, com animação da banda Um Novo Esquema. A entrega ocorreu no dia 23, na praça Adonias Filho, com o prefeito Marcos Dantas, a vice-prefeita Graciela Dantas e secretários. Os contribuintes sorteados foram Jovelina dos Santos Feitosa, Edvando Lessa dos Santos, Julieta Francisca de Jesus, Raimunda Oliveira dos Santos, João Raimundo Filho, Arcênio José Rosário Ninck, Lucélia Santos de Abreu. Jovelino Alves dos Santos, Otávio Alves de Jesus, Ana Rita Fernandes dos Santos, Maria José Vieira dos Santos, Juvenil Lopes dos Santos, Antonio Gonçalves dos Santos, Anibal Marcelino de Souza, Hamilton Gregório dos Santos, Aldemira de Almeida Silva, Geraldo Santos de Souza e Celso Araújo Afonso. Segundo a diretora de Tributos, Rosana Gonzaga, "o IPTU é uma receita destinada a execução de obras de infra-estrutura e a população pode observar como vem sendo utilizado o dinheiro do tributo, ou seja, está vendo obras e serviços prestados". Para o prefeito Marcos Dantas, “a resposta positiva dos contribuintes é um reconhecimento ao nosso modelo de administrar, racionalizando as despesas, priorizando os serviços essenciais, realizando obras importantes e honrando os compromissos".

3 comentários:

  1. A arrecadação do IPTU é uma das mais importantes fontes de arrecadação da Prefeitura. É com esse recurso que o poder municipal realiza obras e serviços para a população. E a pulação também ganha por pagar seu IPTU.

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo que trabalha e ganha dinheiro tem que pagar os impostos e contribuir. Só assim a Prefeitura poderá melhorar a cidade.

    ResponderExcluir
  3. É necessário estimular o contribuinte para que ele pague os impostos, como o IPTU. Foi pra isso que a campanha foi desenvolvida pela Prefeitura. Parabéns a todos os ganhadores.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: