Segundo notícia publicada no jornal Folha de São Paulo, o governo baiano gastou nos últimos 12 meses, 108 milhões e 500 mil reais em propaganda, criando no mundo virtual, uma Bahia que não existe na realidade. No mesmo período, gastou 26 milhões e 600 mil reais no combate a violência, ou seja, aplicou um quarto em segurança pública do que gastou em publicidade do governo. Por conta de distorções como esta, é que a violência na Bahia explodiu, com a morte de mais de 4 mil pessoas nesse período, entre elas, vários agentes da segurança pública, como policiais civis, militares e delegados. Além dos gastos exorbitantes do Governo, muitos gastos feitos na propaganda, fogem à justificativa de informar a população sobre a gestão e estabelecem vínculo com campanha eleitoral, como é o uso na narração de comerciais do governo baiano, do ator que fez o mesmo papel na campanha de Lula. Outros gastos irrisórios do governo da Bahia, é com a saúde pública, que está completamente sucateada, só funcionando no mundo imaginário criado pela propaganda de Jaques Wagner.
WAGNER SÓ TÁ SEGUINDO OS ENSINAMENTOS DO SEU CACIQUE LULA, QUE GASTA MAIS EM PUBLICIDADE, VIAGENS E DIVULGAÇÃO DE PESQUISAS FALSAS, DO QUE COM SAÚDE, SEGURANÇA PÚBLICA,EDUCAÇÃO, ETC…
ResponderExcluirQuem vai atirar a primeira pedra?
ResponderExcluirOs demos? Os tucanos?
Quem vocês querem enganar com os comentários raivosos acima?
Meus caros, vamos criticar os políticos de todos os partidos pois fazem parte de uma corja que precisamos extirpar das nossas vidas e não ficar com dor de cotovelo falando mal do atual e loucos para entrar na “viúva” e mamar nas tetas da vaca profana.
Essa turma que critica por já ter sido de algum governo pode dar lição em quem?
Está errada a política do governador Wagner. Suas alianças são nefastas. Os petistas que o acompanham, na sua maioria, inclusive Sua Excelência o grapiúna Geraldo Simões, são fracos e desonestos.
ResponderExcluirMas, daí querer que volte a panelinha é demais.
Mudança já.
Votei no cara e agora voto na coroa.
É Dilma 2010!
O governo da cachaça, da moleza e da corrupção!!!
ResponderExcluirVoto em Wagner porém precisa diminuir o número de propagandas…
ResponderExcluir“No dia em que a Polícia Federal apreendeu meia tonelada de cocaína vinda da Bolívia, país governado por Evo Morales, que continua a ser o grande chefe dos cocaleros, Lula se abraça ao governante boliviano para tirar foto.”
ResponderExcluir(www.estadao.com.br)
-----------------------------------
TAÍ O MOTIVO PELO QUAL A VIOLENCIA AUMENTOU ASSUSTADORAMENTE ASSIM QUE O lula TOMOU POSSE EM JANEIRO DE 2003.
COICIDÊNCIA OU NÃO, O lula SEMPRE FEZ DE TUDO PARA ATRAPALHAR O ALVARO URIBE PRESIDENTE DA COLOMBIA, MAS AS farc QUE É UM GRUPO TERRORISTA O pt E O lula JAMAIS CONDENARAM, MAS NOTÍCIAS DESSE TIPO NUNCA SAI NOS TELEJORNAIS E GRANDES JORNAÍS E QUANDO ACABA ESSES PICARETAS FICAM DIZENDO QUE A MÍDIA PERSEGUE O pt.
"BNDES FINANCIA ESTRADA NA BOLÍVIA QUE FACILITA O TRÁFICO DE COCAÍNA PARA O BRASIL"
ResponderExcluirCom o auxílio do dinheiro dos contribuintes brasileiros, ficará ainda mais fácil para os traficantes colocar cocaína e crack nas ruas das nossas cidades. Em agosto do ano passado, na Bolívia, o presidente Lula, enfeitado com um colar de folhas de coca, prometeu um empréstimo de 332 milhões de dólares do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para a rodovia Villa Tunari-San Ignacio de Moxos. Na ocasião, a segurança de Lula não foi feita por policiais, mas por centenas de cocaleiros armados com bastões envoltos em esparadrapo. Com 60 000 habitantes, a cidade de Villa Tunari é o principal centro urbano de Chapare. A rodovia, apelidada pelos bolivianos de “estrada da coca”.
-----------------------------------------
ENQUANTO ISSO: O lula IMPLICA COM O "GRANDE" ALVARO URIBE PORQUE ESSE TEVE A CORÁGEM DE ENFRENTAR AS farc GRUPO TERRORISTA E DO NARCOTRÁFICO, PODE UMA COISA DESSA, VOTEM NA dilma E VERÃO AS farc TOMABDO CONTA DO BRASIL DE UMA VEZ POR TODAS.