Em apenas pouco mais de três anos, a coisa mudou. Essa afirmativa feita pelo secretário da saúde, Jorge Solla, em declaração que deveria ser completada da seguinte maneira: MUDOU PARA PIOR! A mudança ou como ele chega a chamar: "o choque de gestão", inclui centenas de mortes por falta de atendimento nos hospitais estaduais, parto de gestantes nas ruas de Salvador, mais de 100 mil casos de dengue... somos o campeão mundial da dengue. Um aumento de 200% dos casos da doença, com 60 mortes, e um crescimento dos casos de meningite, que atingiram a histórica marca de 868 casos, com mais de cem óbitos. A gravidade da situação pode ser medida pela seguinte manchete do Jornal Nacional da Rede Globo: dengue e meningite assustam baianos. A tese da "herança maldita", e agora esse tal "choque de gestão", revela a estratégia obsessiva da administração petista em desmerecer o passado, e superdimensionar suas realizações. O que os petistas precisam é descer do palanque. O que eles precisam é começar a governar a Bahia. Não basta ficar colocando na televisão, nos outdoors, uma propaganda enganosa, por que o povo da Bahia sabe que isso é uma grande mentira. Na verdade, é essa mesma falta de compromisso com a verdade, edificada pelo senhor secretário da saúde, Jorge Solla, que foi acusado por problemas de licitação, está sendo acusado naquela licitação (vencida por uma empresa que o indicou como consultor) que até hoje não deu explicação.
Amigo Val Cabral
ResponderExcluirA melhor coisa que podemos fazer com relação a esse desastroso governo do PT na Bahia, é votar e torcer para que ela não seja muito mais desastroso e que seu tempo termine no próximo dia 31 de dezembro vindouro, pois não dar mais para suportar mais quatro anos com Wagner VAGAREZA.
Valmir Santos
Não quero ser pessimista, mas acho que os baianos vão cometer a burrice de reeleger Wagner. Aí nesse caso eu terei que me mudar da Bahia... já que os baianso não querem saber de mudar a Bahia!!!
ResponderExcluirKleber Barreto
Sola nele! Só assim o Solla resolverá os graves problemas da saúde pública no estado da Bahia.
ResponderExcluirJosué Vieira
A SAÚDE NA BAHIA PIOROU BASTANTE COM ESTE DESGOVERNO DO PT NA BAHIA E NÃO HÁ MAIS O QUE SE AGRAVAR: ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO!! - GUILHERME SANTOS
ResponderExcluirNós estamos sofrendo com esta falta de administração do governo do estado, isso tudo foi culpa de quem queria mudar e verdadeiramente mudou, mas pra pior!!
ResponderExcluirBEM FEITO... QUEM MANDOU VOTAR NUMA TROPA DE GENTE QUE NÃO SABE GOVERNAR!? BEM FEITO, BEM FEITO, O POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!!
ResponderExcluirA cada hora mais pessoas são internadas, faltam vacinas, os pacientes esperam nas filas. Está um caos a saúde do estado e o surto de meningite mostra como as coisas na Bahia estão precárias. A gente precisa de um governo que leve a saúde a sério, que leve o atendimento à população a sério. Do jeito que está não dá pra continuar nem mais um minuto.
ResponderExcluirIsso é mais uma mostra de um governo desorganizado, incompetente , que está mais preocupado em fazer propaganda do que governar de fato!
ResponderExcluirUm estado em que as pessoas estão morrendo e sendo internadas com uma doença como a meningite não pode deixar a população na fila à espera de vacinas.
ResponderExcluirO governador só pensa na reeleição e na sua campanha e esquece da população. Absurdo!
VAL CABRAL, LAMENTAVELMENTE, NÃO É APENAS A SAÚDE PÚBLICA QUE ESTÁ´PÉSSIMA NA BAHIA. NA VERDADE, TUDO ESTÁ COMPLICADO NESTE DESGOVERNO DO PT E O GOVERNADOR JAQUES WAGNER, CONSEGUE O ABSRUDO DE SUPERAR WALDIR PIRES NA RUINDADE ADMINISTRATIVA. NÃO É A TÔA QUE UM É CHAMADO DE MOLEZA E O OUTRO DE VAGAREZA. (SOLANGE)
ResponderExcluira sáúde só piorou na mente incauta de todos vcs,o governo do pt vai entregar bem melhor do que encontrou,com 45 upas,5 hospitais,400 postos de saude,80% de cobertura do samu e aumento no psf,reformas dos grandes hospitais e ampliação alguns como o roberto santos estava cheirando a mofo quando o dem entregou a bahia,novas especialidades,é claro que a muito a fazer mais que é bem melhor do que nos desgovernos dos dem isso é.
ResponderExcluir