PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

16 de maio de 2010

PARA GEDDEL, GOVERNO WAGNER NÃO DIZ A VERDADE

O pré-candidato a governador da Bahia pelo PMDB, Geddel Vieira Lima, apinhou a sua rede de microblog Twitter com sérias acusações à atual gestão estadual, no que se refere ao uso de recursos do governo federal para a autopromoção. O peemedebista chega a adjetivar o Executivo como aquele que falta com a verdade, sobre a construção da ponte do rio São Francisco, na cidade de Carinhanha. “Chega, não dá. É molecagem. O gov. est. Diz que fez a ponte. É mentira, não tem um centavo”, diz parte da postagem. Para o político, o estopim foi sobre a aquisição dos veículos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “As ambulâncias do Samu foram compradas e equipadas 100% com dinheiro federal e o governo do estado diz que é obra dele. É impossível acreditar, não dá mais. Chega”, atacou.

9 comentários:

  1. BETOPT(FUTURO VEREADOR DE ITABUNA)16 maio, 2010

    Deu na Istoé

    Com as pesquisas de opinião na ponta da língua, o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), acredita que pode ser reeleito no primeiro turno. “Repare, essa é a fotografia de hoje”, disse à ISTOÉ, mas ressalvando que é cedo para cantar vitória.

    Segundo levantamento do Instituto Campus, Wagner tem 48,8% das intenções de voto, contra 22% do ex-governador Paulo Souto (DEM) e 10,5% do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB). “Há que aguardar o programa eleitoral em agosto, mas, se não houver um fato novo, a tendência atual deve ser mantida”, prevê Wagner. Estaria pesando a seu favor a geração de 201 mil empregos desde 2007.

    ResponderExcluir
  2. Jaques wagner é apenas mais um mentiroso e Geddel não é muito diferente dele.
    A maioria das pessoas que conheço subiram na vida enganando. Por exemplo, quando sua namorada perguntar: “eu engordei?”, acho que você terá mais paz mentindo um pouquinho. O dia que apareceu um cara por aqui dizendo a verdade sem nunca mentir foi crucificado... Enfim, quem mente é sempre mais querido por todos. As pessoas querem ouvir mentiras o tempo todo, mas ninguém admite que gosta delas. E os políticos não são eleitos se disserem a verdade. Ou são?
    Roque Sales

    ResponderExcluir
  3. Dou um pelo outro e não quero troco... Paulo Souto neles!!! Nunes

    ResponderExcluir
  4. NÃO HÁ NO BRASIL NINGUÉM QUE MINTA MAIS QUE WAGNER.
    BASTA VER O QUANTO MENTE SUA PROPAGANDA DE GOVERNO.
    HÁ NA BAHIA INCLUSIVE, UM ADÁGIO QUE SE ESPALHA ENTRE OS BAIANOS, QUE DIZ O SEGUINTE: "EU GOSTARIA DE VIVER NA BAHIA DA PROPAGANDA DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA" - É TUDO MENTIRA E O GOVERNADOR MENTE ATÉ QUANDO DIZ QUE FALA A VERDADE.
    MÁRIO BENEDITO

    ResponderExcluir
  5. luiza moreira17 maio, 2010

    geddel bateu na mesma tecla hoje de manhã em sua entrevista no rádio..e está mentindo? wagner se apoia em lula e dilma, por causa da popularidade que eles tem na bahia, mas o povo não é bobo, não queremos a reeleição de um governo ineficiente!

    ResponderExcluir
  6. Marcia Torres17 maio, 2010

    Wagner deveria se envergonhar de se sentir reeleito. eu nao acredito que ele nao tenha consciencia do mal que está fazendo pra Bahia... nao é possível que os baianos nao exerguem isso. ignorando verdades e mentiras, o que fica aí pra gente avaliar é o abandono... e por esse abandono, digo que wagner NAO DEVE SER REELEITO

    ResponderExcluir
  7. E é mentira? Pode falar, pode chorar, mas a realidade tá ai. Ela fala por si só. O governo atual é inoperante, fraco e precisamos mudar. Abre o olho bahia, estamos falando do nosso Estado! Vamos parar com essa brincadeira ai, SERIEDADE já!

    Rosana almeida

    ResponderExcluir
  8. Qual a credibilidade do PT? Wagner sobe ao palanque com Dilme e acena para prefeitos q apoiam Serra.Utiliza recursos Federais em obras estaduais e colhe os méritos. E ainda que se reeleger???

    ResponderExcluir
  9. marcos salles17 maio, 2010

    é a força do interior que vai eleger geddel...já que o mesmo foi abandonado pelo senhor jaques wagner...fora wagner!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: