Um homem de 60 anos, suspeito de planejar a morte de um dos filhos, foi preso na quinta-feira (27), em Cuiabá. Os dois brigaram por causa de um prêmio da Mega-Sena, que o filho ganhou em 2006 e depositou na conta do pai. Segundo o G1, quando o "ganhador" quis transferir a quantia, o pai não concordou e teve início uma briga judicial. O advogado Ricardo Monteiro, que defende o filho, disse que os dois não se falam há cerca de três anos. O pai já teve os bens bloqueados e o filho conseguiu reaver parte do prêmio, que, na época, foi de R$ 28,8 milhões. A polícia descobriu o suposto plano depois que dois homens foram presos em uma estrada, em Mato Grosso do Sul, com armas. Um deles teria dito que eles foram contratados para matar o rapaz que ganhou a loteria. PRISÕES - Na quarta, o pai foi preso em Cuiabá e outro filho dele, em Juscimeira (MT). Os dois devem ser levados para Campo Grande, onde teve início a investigação. De acordo com o Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garra), ligado à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, no total, seis suspeitos de envolvimento no caso foram presos.
Alguns crimes em especial chocam a sociedade, como por exemplo:
ResponderExcluir*Caso Von Richthofen
*Caso Gil Rugai
*Suposta cocaína na mamadeira
*João Hélio
*Caso Madeleine
*Caso da rua Cuba
*Escola Base
e rescentemente
*Caso Isabella...
Holda Costa
Esta é a forma mais diabólica da cobiça, que joga pai contra filho e faz o diabo sorrir diante da falta de amor no lar. Nenhuma riqueza vale um crime em família!
ResponderExcluirJosué sales
A que ponto chegamos. Manipulado por interesses financeiros, o próprio pai, arma uma cilada, para acabar com a vida de seu filho, ganhador de um prêmio da Mega Sena. O dinheiro, é sinônimo de ganância, quanto mais se tem, mais se quer. A Justiça, não deixará este cidadão impune.
ResponderExcluirSinceramente,é o fim da picada.Não dá para acreditar. Estou estupefato. No momento que eu li essa reportagem,eu dei uma beliscada bem forte para ver se eu estava dormindo,ou era uma simples alucinação. É o fim do mundo mesmo!
ResponderExcluirO que o dinheiro não faz, até matar o filho vale!! O mundo está acabando mesmo!
ResponderExcluirO plano foi descoberto porque o telefone dos pistoleiros estavamm grampeados. Com as conversas a Polícia pôde comprovar que o assassinato do ganhador da mega sena foi encomendado pelo pai e pelo irmão. Deram azar! Se não fosse isso talvez o assassinato não teria sido desvendado pela PF. Bem feito!
ResponderExcluirO dinheiro é a raiz de todos os males...já afirma a Bíblia.
ResponderExcluirÉ por isso que não jogo na loteria ainda quero viver muito.
ResponderExcluirEstamos no final dos tempos, com certeza.
ResponderExcluirTive uma colega que era perseguida pelos irmãos só pq após a morte do pai, que era oficial das Forças Armadas e ela era filha única dele, passou a receber a pensão e + alguma coisa. Os irmãos eram filhos de outro pai, ela era solteira e sem mãe.
ResponderExcluirEla mudava de estado, mas eles descobriam o novo endereço.
A moça deve tá correndo da família até hoje,se é que está viva, pq eles queriam matá-la.