PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

14 de maio de 2010

MULHER TEM BOLSA ROUBADA POR DOIS LADRÕES DENTRO DE DELEGACIA

Uma mulher teve a bolsa roubada por dois ladrões dentro de uma delegacia em Salto, no interior de São Paulo. O detalhe: é que dois agentes que viram o crime, não fizeram nada. A mulher, que não quis se identificar, foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência, porque o celular dela tinha sido clonado. Enquanto esperava, os bandidos chegaram. O alvo dos ladrões era a bolsa da comerciante, que carregava R$ 13,5 mil. Segundo a vítima, dois escrivães que estavam na delegacia viram tudo e não fizeram nada. A bolsa foi encontrada jogada na rua sem o dinheiro. (As informações são do G1).

7 comentários:

  1. A SEGURANÇA PÚBLICA ESTÁ MUITO COMPLICADA NO PAÍS INTEIRO E ESTAMOS TODOS COM RISCO DE VIDA E COM NOSSOS BENS Á MERCÊ DOS MARGINAIS.
    FERNANDO PEREIRA

    ResponderExcluir
  2. APOSTO QUE SE INVESTIGAREM ESSES POLICIAIS NO MÍNIMO FAZEM PARTE DO GRUPO DE BANDIDOS E VÃO RECEBER UMA PARTE.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, ESTOU PASSADA!!!! ISSO PROVA QUE A POLÍCIA NESTE PAÍS NÃO PRESTA PARA NADA. SÓ SERVEM PARA PERSEGUIR E ATÉ MATAR CIDADÕES DE BEM, COMO ESTÁ SEMPRE NO NOTICIÁRIO!

    ResponderExcluir
  4. E isso demonstra bem a inutilidade da polícia que não serve sequer para impedir um crime. Pelo menos a senhora não teve de andar muito pra registrar a ocorrência. É sempre bom ser otimista.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo sendo briga de marido e mulher eles deveriam zelar pela paz dentro da delegacia, consequentemente sabendo do assalto.

    ResponderExcluir
  6. É O FIM DA PICADA, ISSO QUE É POLÍCIA E BANDIDAGEM UNIDOS. QUE BONS POLICIAIS SÃO ESSES ?

    ResponderExcluir
  7. Isso é a segurança do governo do PSDB. Se fosse numa administração petista, a mídia já estaria fazendo associações pra manchar o partido,mas como se trata de tucanos, fazem vistas grossas. Tem jeito pra esses demotucanos e seus apadrinhados?

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: