Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

25 de maio de 2010

GOVERNO QUER AGILIZAR OBRAS DEREFORMA DO ESTÁDIO LUIZ VIANA FILHO

O secretário de Esporte e Recreação de Itabuna, Alcântara Pellegrini, cobrou maior agilidade nas obras de reforma do Estádio Luiz Viana Filho, que segundo ele estão com o cronograma atrasado. Na manhã de quinta-feira (20), ao fazer uma vistoria dos serviços, Alcântara apresentou para a empreiteira responsável a necessidade de acelerar os serviços. Segundo Alcântara, há um prazo estipulado para a conclusão do projeto, que inclui a recuperação dos portões na fachada, a construção de banheiros e bares no lado oposto à antiga arquibancada, além da instalação do placar eletrônico, uma antiga reivindicação da comunidade esportiva itabunense. A terceira etapa das obras foi iniciada em janeiro deste ano e consome recursos na ordem de R$ 500 mil, resultado de uma emenda do deputado federal Félix Mendonça (DEM). No ano passado, foi investido R$ 1 milhão em estrutura, incluindo a construção da tribuna de honra, o início de um novo trecho da arquibancada, revisão nas instalações hidráulica e elétrica, recuperação dos vestiários e a melhoria na área para evitar as infiltrações. De acordo com a empreiteira responsável, o atraso no cronograma é atribuído a problemas técnicos, que já estão sendo superados. A empresa assegura que o serviço será entregue no prazo estipulado, dentro de aproximadamente quatro meses. (Rosi Barreto – Foto: Waldir Gomes).

3 comentários:

  1. O secretário Alcantara é quem melhor tem trabalhado nesse governo do capitão Azevedo.
    Só pela reforma do Fernandão e os eventos que tem sido realizado em Itabuna, ele já merce nosso reconhecimento, admiração e respeito.
    Luiz Alberto Cordeiro

    ResponderExcluir
  2. O estádio Luiz Viana Filho está muito lindo.
    Talvez seja o melhor e mais bonito estádio de futebol da Bahia.
    Está valendo ter votado em Nilton Azevedo Leal.
    legal que o prefeito tem nomeado quem melhor poderia responder pela secretaria de esporte da cidade: José Alcântara Pelegrinne.
    Kleber

    ResponderExcluir
  3. deve ser por causa do empreiteiro que anda emitindo cheques sem fundos no comercio da regiao. to pra ver gente mais sem vergonha do que esse pessoal da empreiteira.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: