PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

12 de maio de 2010

EMPRESÁRIO É SUSPEITO DE MATAR MOTORISTA DE 75 ANOS POR VINGANÇA

Um motorista de 75 anos foi morto a tiro dentro de seu caminhão, em um cruzamento de duas avenidas, em Teresina, na segunda-feira (10). Segundo a polícia, o crime teria sido motivado por vingança. O suspeito do crime seria pai de um rapaz morto em um acidente de trânsito no qual o motorista estaria envolvido. O delegado responsável pelo caso, Ademar da Silva Canabrava, disse ao G1 que o suspeito é um empresário, de 53 anos, do ramo de bebidas. Ele teria disparado seis tiros, mas somente um acertou a vítima, que morreu na hora. De acordo com Canabrava, no dia 21 de abril deste ano, o filho do empresário, de 32 anos, morreu após se envolver em um acidente com o motorista. “Houve uma colisão frontal e o jovem morreu. Ele ajudava o pai na empresa', afirmou o delegado. Ainda de acordo com Canabrava, o suspeito desceu do carro, se aproximou do caminhão que estava parado em um sinal de trânsito e disparou os tiros. Um acertou a cabeça do motorista. O empresário voltou para o carro e fugiu. Pessoas que estavam no local anotaram a placa do veículo e informaram aos policiais. “Investigações foram feitas e descobrimos que o suspeito de atirar era pai do jovem que havia morrido em abril e que o homem que morreu estava envolvido nesse acidente. Provavelmente foi vingança”, disse Canabrava. Policiais apreenderam o veículo usado no crime e faz buscas para encontrar o empresário, que está foragido. As informações são do G1.

4 comentários:

  1. Se foi um acidente, por que vingança? Só porque tem dinheiro pensa que vai ficar impune? justiça já.

    ResponderExcluir
  2. O responsável pelo crime é a justiça que não prendeu o criminoso. Com certeza esse pai será preso por vingar, e com razão a morte de seu filho!

    ResponderExcluir
  3. Eu lamento muito, ele era um homen trabalhador.

    ResponderExcluir
  4. Esse tá ferrado pro resto de sua vida, pois sou a favor que a família desse trabalhador dê seu troco, por que que esse empresário não procurou a justiça? Só espero que a justiça não o favoreça.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: