PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

16 de maio de 2010

CONVENÇÃO DE SERRA SERÁ EM SALVADOR

A executiva nacional do PSDB confirmou que a convenção que vai oficializar o nome de José Serra à Presidência da República será realizada em Salvador. Ontem, a direção do partido na Bahia se reuniu para dar início aos preparativos do evento, marcado para o dia 12, na sede do Clube Espanhol. A expectativa é reunir cerca de cinco mil pessoas de todo o país. A escolha se deu em função da importância estratégica do estado, o maior colégio eleitoral do Nordeste, o mais importante governado por um petista e onde o presidente Lula tem maioria. Segundo o presidente regional do PSDB, Antonio Imbassahy, o evento nacional é forte o suficiente para mobilizar a convenção estadual, fato que poderá impulsionar a candidatura de Paulo Souto (DEM/PSDB) ao governo baiano. Para o deputado federal Jutahy Jr. (PSDB), a escolha da Bahia demonstra a atenção do candidato tucano pelo Estado. O deputado lembrou que a capital baiana foi o primeiro lugar visitado por Serra depois de deixar o governo de São Paulo e após o lançamento da sua pré-candidatura.

11 comentários:

  1. BETOPT(FUTURO VEREADOR DE ITABUNA)16 maio, 2010

    Dois meses depois do esperado, a ex-ministra Dilma Rousseff (PT) passou à frente do ex-governador paulista José Serra (PSDB) na série de levatamentos do Instituto Vox Populi. A pesquisa ouviu dois mil eleitores em 117 cidades brasileiras, de 8 a 13 de maio, e foi encomendada pela Rede Bandeirantes.

    De acordo com este levantamento, Dilma Roussef está com 38% (era 31% em abril) e Serra com 35% (34%. Ela está à frente, mas em situação de empate técnico. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais. Marina Silva, do PV, pontua com 8%.

    Em um eventual segundo turno, Dilma teria 40% contra 38% de Serra.

    ResponderExcluir
  2. A Bahia mostra assim, que é um Estado importante para quem quer ser eleito presidente da República e parabenizo o presidencial, pela sábia e oportuna decisão de fazer sua Convenção aqui na Bahia.
    Flávio Mendes

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com esta Convenção sendo realizada em Salvador, meu voto não sofrerá alteração: Nem Lula,nem Serra nem Dilma, meu voto é para Marian Silva.
    Wellington Fontes

    ResponderExcluir
  4. Menos pior o Serra que a megera candidata de um cachaceiro que suga o sangue de todos nós há quase 8 anos! E esta retomada iniciada por Salvador, será tão importante quanto o fato de tudo ter começado aqui na Bahia, há 510 anos atrás!!!
    Helena Costa

    ResponderExcluir
  5. Serra é péssimo para o Brasil. O PSDB adota o "neoliberalismo extremo radical". Sabe o que é isso: a classe dominante: elite já instalada na corrupção das 3 esferas de poder (executivo/legislativo/judiciário) continuará a massacrar o povo brasileiro!!! - Leonardo Andrade

    ResponderExcluir
  6. Nem neoliberal e nem mensaleiros aloprados. A Onda agora é verde, um novo perfil ético neste país. MARINA SILVA PRESIDENTE.
    leonidas Almeida

    ResponderExcluir
  7. Serra para presidente, antes que seja tarde. E ainda bem que tudo vai começar pela Bahia!!!
    Paulo Góes

    ResponderExcluir
  8. Val cabral, eu não espero muito de nossos governantes. Porém, qualquer um será melhor que o pusilânime ignorante Lula e a repugnante Dilma. Clóvis Costa

    ResponderExcluir
  9. Chega de discursos Neoliberais, Chega de bla bla bla Petista. Queremos MARINA SILVA e uma nova ETICA neste país de Aloprados.
    Rildo

    ResponderExcluir
  10. Val Cabral
    Tá difícil escolher entre Serra e essa Dilma. os dois são ridículos, estamos num beco sem saída, ainda acho que podemos ir de Marian Silva. - Dogivanio Santos

    ResponderExcluir
  11. Val Cabral, a vitória do Serra, será a vitória do Brasil, da etica, a condenação dos mensalheiros do PT, sarnei e familia, jader barbalho, renan calheiros, collor de mello, maluf e filhos, arruda e sua quadrilha os senadores bionicos e PT nunca mais, viva o povo brasileiro, viva o serra presidente.
    Gonçalo Silva

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: