Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de abril de 2010

OPOSIÇÃO DIZ QUE DILMA PRECISARÁ DE ESCOLINHA PARA APRENDER A SER CANDIDATA

A oposição comemorou nesta segunda-feira a intervenção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na campanha de Dilma Rousseff (PT) ao Palácio do Planalto por considerar que a petista está sendo muito "técnica" e precisa ser "direta e simples" nas suas entrevistas à imprensa. Líderes oposicionistas ironizaram o pedido de Lula ao afirmar que Dilma terá que passar por uma "escolinha" para tentar fazer sua candidatura deslanchar. "Essa escolinha não é uma coisa séria. [Dilma] não sabe se portar como candidata e precisa aprender. Vai ter de aprender também a governar, a ser presidente? É isso que nós estamos esperando?", questionou o presidente do PPS, Roberto Freire (PE). O líder do PSDB na Câmara, deputado João Almeida (BA), disse que Lula terá que reconhecer que errou ao escolher Dilma como sua candidata. "Tirou a rodinha, ela não consegue andar só. O Lula achava que ia conseguir transformá-la, mas ao conseguiu. Nós estamos satisfeitos em ver quem ela é de verdade." A oposição classifica de "trapalhadas" alguns comportamentos de Dilma nos últimos dias, como a postura da pré-candidata durante entrevista ao programa "Brasil Urgente", na TV Bandeirantes --quando esteve muito nervosa e, em vários momentos, não concluiu seu raciocínio nas respostas. Outro tropeço, segundo a oposição, foi colocar em sua página pessoal uma foto de Norma Bengel na sessão de sua biografia. "Ela tentou incluir na sua biografia a participação numa passeata colocando a figura da Norma Bengel fazendo as vezes dela. Isso é um absurdo. Ou ela não participou da passeata ou, se participou, não era tão importante que merecesse fotografia ou registro", disse Freire.

3 comentários:

  1. O importante é respeitar a opinião de cada um, voto também tem a ver com empatia e se estamos num país democrático temos que parar de criticar. Dilma seria uma boa presidente para o bem do país.

    ResponderExcluir
  2. Chega de PT. Daqui a pouco vamos virar uma Venezuela. Não merecemos isso.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto da Dilma, mas entre Dilma e Serra, prefiro ficar com a Dilma. Quem votar na Dilma está votando no Lula...ela sobe ao poder e ele continua comandando o país "por baixo dos panos".

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: