Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de abril de 2010

MARINA SILVA SE LICENCIA DO CARGO DE SENADORA

A senadora Marina Silva (PV-AC) encaminhou nesta quinta-feira (29) um requerimento em que solicita à Mesa Diretora do Senado a licença de suas atividades, sem ônus para o Senado Federal, até dia de 17 de junho deste ano. De acordo com post divulgado no blog da senadora, o afastamento tem como objetivo cumprir tarefas designadas pelo Partido Verde, como a elaboração de um plano de governo para a disputa presidencial, ao qual Marina é pré-candidata. Marina Silva encaminhou o pedido de licença à Mesa Diretora com base no artigo 43, II, do Regimento do Senado Federal, que prevê o afastamento do parlamentar, para tratar de interesses particulares, desde que não ultrapasse o prazo de 120 dias. A senadora afirmou que espera ter concluído a fase de trabalhos antes que o prazo estipulado se encerre.

3 comentários:

  1. É lamentável constatar que a campanha à presidência será marcada por candidatos do espectro da “esquerda”, não havendo sequer “um” candidato de “dïreita”, que proporcione efetivamente o debate entre “democracia” e “autoritarismo”.
    Será uma briga de foice em busca do lugar mais “politicamente correto”, ou lá o que queira significar; quer dizer….será uma chatice! Pra variar!
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. Cansada de candidatos cafajestes, sejam petistas ou tucanos, acho que, infelizmente, não existe outra opção plausível se não a Marina. Com a adesão do Pastor Silas Malafaia à candidatura dela, para mim se tornou a melhor candidata de longe. Chega dos discursos viciados da velha esquerda que estacionou em Maio de 69. Marina tem valores, é decente ou pelo menos serve como símbolo de civilidade para um país essencialmente corrupto.
    Maria Helena Reis da Silva

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo Val Cabral.
    Marina tem certa credibilidade, e vai tirar votos da candidata do PT. Só não gosto do fato de um outro, o da tanguinha de crochêt, ser do mesmo partido. Quem tentou introduzir no país um saco de sementes de cannabis sativa, alegando que seria para explorar as “fibras vegetais”, é um pouquinho demais para mim. Espero que Marina guarde uma boa distância desse senhor, que posa de santo, tentando passar a imagem de “respeitável”. Não esquecer que esse senhor, foi apontado como “sniper”, por ocasião da troca de presos pelo embaixador americano.
    Sou de opinião que pau que nasce torto, morre torto…
    Perdoem me se estiver enganado…
    Solivaldo Santos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: