Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de abril de 2010

JARLES SOARES NÃO TIRA O CHAPÉU PARA GERALDO DIZ QUE WAGNER NÃO CONFIA NO DEPUTADO DE ITABUNA

O radialista e pré candidato a deputado federal, Jarles Soares, participou na tarde desta quinta-feira, 29/04, do quadro “Pra quem você tira o chapéu”, do Programa do Amigão, apresentado pelo radialista Reginaldo Silva na Rádio Nacional de Itabuna. Dos 10 chapéus o pré-candidato só tirou um, que foi para a postura política do prefeito Azevedo, que espera por obras para decidir quem vai apoiar para governador. Jarles Soares não tirou entre outros o chapéu para a mudança dos camelôs da avenida do Cinqüentenário para a praça Adami e defendeu a construção de um shopping para a classe C. Tambem não tirou o chapéu para a saída do Tenente Coronel Ubirajara do comando do 15º BPM. POLÍTICA - Seguindo,Jarles não tirou o chapéu para o MST o que classificou de Partido Político dentro do PT,na seqüência continuou sem tirar o chapéu para o apoio de Pedrão de Itapé a Geraldo Simões o que classificou como uma decisão pessoal do ex-prefeito e um outro chapéu não foi tirado para a situação dos radialistas na Bahia. Perguntado porque não tirava o chapéu para o trabalho do dep.Geraldo Simões,Jarles Soares foi taxativo:”não posso tirar o chapéu para um político do partido do governador e que o governador não confia”,se referindo ao vazamento essa semana de uma reunião para decidir sobre o outro nome para o senado na chapa de Jacques Wagner.Jarles também falou do fato do deputado do PT ter sido eleito 3 vezes para deputado e nunca ter cumprido o mandato integralmente e classificou como covardia Geraldo ter ido ser secretario e ter deixado a região e Itabuna sem representação;Justo a cidade que lhe deu 35 mil votos. (Robério Menezes – Sport News).

4 comentários:

  1. TIRAR O CHAPÉU PARA GERALDO, SERIA O CÚ... MULO DO ABSURDO!
    NOTA DEZ PARA O JARLES SOARES.
    HAROLDO SANTOS

    ResponderExcluir
  2. O Jarles arrebentou a boca do balão. Ele deu as respostas que eu gostaria de ter dado. Desejo sucesso em suas pretensões e que ele continue sempre com este ímpeto e arrojo.
    Jorge Sales

    ResponderExcluir
  3. jarles sempre foi fernadista,jamais iria tirar o chapeu a geraldo que foi o melhor prefeito da história de itabuna.

    ResponderExcluir
  4. Essa pedinha é ruim demais,o povo de Itabuna já demonstrou que não vota em junçara ela tomou uma surra nas eleições passadas e agora é o marido.kkkkkkk
    Itapeense Feliz

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: