Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de abril de 2010

BASSUMA HOJE EM ITABUNA

O pré-candidato á governador da Bahia pelo Partido Verde, Luís Bassuma, estará participando na manhã de hoje, de um encontro Norte e Nordeste promovido pela Associação das Micro e Pequenas Empresas da Bahia (Ampesba), quando na oportunidade falará sobre suas propostas para a microempresa. O evento estará acontecendo no auditório Paulo Souto da Uesc. Bassuma chegará ás 10 horas no aeroporto de Ilhéus e deverá visitar redações de jornais e emissoras de Rádios em Itabuna. Estarão recepcionando o Pré-candidato o professor Guilherme Santos que é coordenador da campanha da presidencíavel Marina Silva no sul do estado, além do presidente do PV em Itabuna vereador Gerson Nascimento acompanhado de seu assessor João Batista que é vice-presidente do partido em Itabuna e Glebão, pré-candidato do PV para uma vaga na Assembléia Legislativa da Bahia.

3 comentários:

  1. VOTO 43 PARA PRESIDENTE E PARA GOVERNADOR DA BAHIA. TOMARA QUE OS BAIANOS FAÇAM O MESMO. DESSA FORMAS TEREMOS UMA BAHIA MAIS DIGNA.
    Nunes

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral
    A onda Verde está chegando e o bicho vai pegar.
    Wagner deve estar arrependido de não ter os Verdes baianos com ele.
    Voto em Bassuma no primeiro turno e caso ele não consiga ir ao segundo turno, meu voto será de quem concorrer com Wagner: PT nunca mais!
    Washington Reis

    ResponderExcluir
  3. isto e coisa do pv que tem seu mebros sespeparado que ate brigam ente si para ver que tem mais poder no governo do dem to fora

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: