Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de abril de 2010

A ÁGUA QUE TEMOS EM ITABUNA

A água disponível nas torneiras dos lares itabunenses nunca foi de boa qualidade (quem não se lembra da água salobra que de vez em quando temos que encarar?). Mas agora a EMASA, empresa responsável pelo abastecimento na cidade, está passando dos limites. O "líquido precioso" está simplesmente imundo! E não é preciso fazer nenhum teste laboratorial para perceber. Basta um contato visual. A foto acima fizemos hoje: a água está tão suja que assume uma cor próxima do marrom, que se torna mais escura ainda na parte inferior, onde a sujeira vai assentando. Mesmo em vasilhames de cores diferentes, a diferença de qualidade com relação à água "comprada" é notável. Quem está gostando são os comerciantes. Perguntar não ofende: será que a nossa água está mesmo sendo tratada? (na foto: Comparação entre a água da EMASA - vasilhame branco - e a "água mineral" - vasilhame azul). TOMA VERGONHA, EMASA! (itabunahoje.blogspot.com).

10 comentários:

  1. Amigo Val Cabral, a maior sujeira não é a água fornecida pela Emasa e sim a teimosia do prefeito em fazer o Dr. Alfredo continuar comandando uma empresa, sem a mínima capacidade para tanto!
    Este erro deve estar acontecendo porque o prefeito deve estar com algum rabo preso com a quadrilha que se instalou na Emasa, sob a liderança do Dr. Alfredo.
    Solange Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. ISSO É UM CRIME CONTRA A ECONOMIA E CONTRA A POPULAÇÃO ITABUNENSE. PENA QUE NINGUÉM VÁ PRESO E O POVO AINDA TENHA QUE ATURAR ESSA BANDELEIRA TODA. - (NUNES)

    ResponderExcluir
  3. Não temos água nem para beber. Essa situação está virando rotina. É preciso tomar uma providência urgente.Nem todo mundo tem dinheiro pra comprar água mineral, porque a água da EMASA não tem condições de consumo.

    ResponderExcluir
  4. Nós somos obrigados a pagar uma conta em dia. Temos que pagar multa quando atrasa, mas, quando falta água a EMASA não sofre nenhuma penalidade. Isso é muito errado. É por causa disso que a EMASA trata o consumidor como um nada. No mínmo ela deveria ser multada por esse serviço tão ruim.

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha para a EMASA, a conta não para de subir mesmo não tendo água. Tem mais de 20 dias que não cai água na minha rua, moro no Santo Antônio e a situação no bairro está precária. Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  6. Estou há 2 dias tentando falar com a EMASA pelo telefone e não consigo. Até quando esse descaso vai continuar? Nem reclamar a gente consegue. Isso é demais!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Estamos à mercê desses órgãos públicos incompetentes!!!

    ResponderExcluir
  8. Não veremos solução alguma para esse problema. A curto prazo só tem uma coisa a ser feita, é demitir o imcompetente Malfredo Goelo. Outra solução seria cassar o prefeito soldado azevedo. O resto é o nosso sofrimento! Ass: Eliane Caranhos

    ResponderExcluir
  9. NÃO É SOMENTE A FALTA D'GUA E DA SUJEIRA DELA QUE NOS INCOMODA, É DA FALTA DE COMPETENCIA, VISÃO ADMINISTRATIVA E POLITICA DO PREFEITO DE PLANTÃO. SERÁ QUE ESSE PREFEITO NÃO OUVE OU NÃO É INFORMADO DOS IMBECIS QUE COMPOEM O SEU GOVERNO. DENTRE OS TRAÍRAS, ESSE ALFREDO MELO ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES. ACORDA PREFEITO TONTO!!! Ass: Firmino Alves

    ResponderExcluir
  10. NÃO É SOMENTE A FALTA D'GUA E DA SUJEIRA DELA QUE NOS INCOMODA, É DA FALTA DE COMPETENCIA, VISÃO ADMINISTRATIVA E POLITICA DO PREFEITO DE PLANTÃO. SERÁ QUE ESSE PREFEITO NÃO OUVE OU NÃO É INFORMADO DOS IMBECIS QUE COMPOEM O SEU GOVERNO. DENTRE OS TRAÍRAS, ESSE ALFREDO MELO ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES. ACORDA PREFEITO TONTO!!! Ass: Firmino Alves

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: