A tentativa do Governo Wagner em responsabilizar o crack pelo crescimento do crime em todo o Estado foi rebatida pelo presidente do Sindicato da Polícia Civil,
Carlos Lima. Em entrevista ao site Política Livre ele deu um ultimato ao governador Jaques Wagner para atender às reivindicações dos policiais e apontou como culpado pela onda de violência o próprio governo estadual. “O esfacelamento da Segurança Pública tem apenas um culpado, o governo, e não o crack, como pretende iludir a população com os bilhões que gasta com publicidade”, acusou Lima, acrescentando que na origem da insegurança que hoje toma conta da Bahia estão os baixos salários pagos aos policiais civis e militares. Ele garantiu que se o governador não atender as reivindicações da categoria, os policiais vão realizar uma “manifestação inédita” na Bahia, com a participação de toda a categoria, os seus familiares e setores da sociedade.
Carlos Lima. Em entrevista ao site Política Livre ele deu um ultimato ao governador Jaques Wagner para atender às reivindicações dos policiais e apontou como culpado pela onda de violência o próprio governo estadual. “O esfacelamento da Segurança Pública tem apenas um culpado, o governo, e não o crack, como pretende iludir a população com os bilhões que gasta com publicidade”, acusou Lima, acrescentando que na origem da insegurança que hoje toma conta da Bahia estão os baixos salários pagos aos policiais civis e militares. Ele garantiu que se o governador não atender as reivindicações da categoria, os policiais vão realizar uma “manifestação inédita” na Bahia, com a participação de toda a categoria, os seus familiares e setores da sociedade.
E isso vem ocorrendo sob os olhares complacentes e coniventes do governo, que não adota providências necessárias para reagir, para combater o crime e dar o tratamento que os bandidos merecem ter.
ResponderExcluirInfelizmente, o problema do aumento da violência, que até ano passado predominava na capital e Região Metropolitana de Salvador, se alastrou e domina hoje praticamente todo o estado da Bahia.É uma realidade muito triste para nós baianos!
ResponderExcluirHoje, a Bahia se torna cada vez mais palco da ação dos bandidos...
ResponderExcluirO aparelhamento da polícia não pode ficar deteriorado como está. Faltam condições de trabalho aos policiais no enfrentamento contra a ação dos bandidos. E o governador é responsável sim!!
ResponderExcluirNÃO ADIANTA MAIS CHORAR O LEITE DERRAMADO. QUEM MANDA VOTAR NUM VAGAREZA PARA GOVERNAR A BAHIA.
ResponderExcluirPENÉLOPE COSTA
Val Cabral, foram esses mesmos policiais que votaram em Jaques Wagner para governador e hoje se vêem traídos, por quem prometeu mudar a Bahia e dar mais atenção e respeito aos policiais e professores, que são as duas classes mais prejudicadas por este péssimo governo do PT na Bahia. Mário Lima de Souza
ResponderExcluirVal Cabral
ResponderExcluirA melhor resposta que os policiais civis e militares pode dar para esta administração medíocre de wagner, é votar todo mundo contra ele e ainda fazer campanha de oposição entre familiares e amigos, pois assim a resposta será mais volumosa e crucial para derrotar essa gente ruim para a Bahia e para os baianos.
Rodrigo de Souza Freitas Jr.
Os policiais deveriam prender Wagner... se utilizando do Artigo 171 do Código Penal: prática de estelionato, pois o que ele está FAZENDO, É O INVERSO DO QUE PROMETEU EM CAMPANHA!!!
ResponderExcluirFernando Brito