A Secretaria Municipal da Administração enviou à Câmara de Vereadores, na segunda-feira (9), cópia do contrato de prestação de serviço firmado
entre o município e a empresa Marquise, para a limpeza pública de Itabuna. O titular da Secretaria, Gilson Nascimento, explicou que foi encaminhada documentação detalhada ao legislativo. Nascimento enfatizou que Itabuna tem uma adminsitração transparente e “a Prefeitura está de portas abertas para esclarecer qualquer dúvida relativa aos seus contratos, não apenas à Camara, mas a toda a comunidade”. Observa o secretário que a população deve tanto ser informada de tudo o que acontece no governo, como também participar da administração, com sugestões e críticas. O município paga à Marquise cerca de R$ 900 mil pelos serviços de varrição, coleta de lixo, aterro sanitário e tratamento do resíduo de origem hospitalar. Segundo o titular da Administração, os valores divulgados por setores da imprensa não condizem com a realidade. (Rosi Barreto – Foto: Waldyr Gomes).
ESSA EXPLICAÇÃO NÃO CONVENCERÁ NINGUÉM... E NEM NECESSITA: OS VEREADORES JÁ ESTÃO CONVENCIDO$$$$$
ResponderExcluir$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
COSME