Trief

Trief

12 de março de 2010

SALÃO DO ESTUDANTE NA FTC REUNIRÁ EMPRESAS DE ESTÁGIO E EVENTOS

Reunindo instituições de estágio e empresas organizadoras de formaturas, promotores de eventos e bufês, a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna promove nesta sexta-feira (12) o I Salão do Estudante, com o objetivo de proporcionar aos alunos o cadastramento para estágio, fornecer informações sobre a Lei de Estágio e quanto aos serviços disponíveis de cada parceiro participante da exposição. O evento acontecerá das 8 às 22 horas. Segundo a professora Eliana Niella, do Núcleo de Acompanhamento de Ações Acadêmico-Científica (Naac), a proposta visa criar um momento de atendimento e integração entre os discentes no que diz respeito às necessidades de estágio e encerramento dos cursos, com foco também nas comissões de formatura do semestre 2010.1. No Salão, os estudantes serão recepcionados pelas instituições parceiras, as quais realizarão seu cadastro nos seus respectivos banco de dados de estágio para encaminhamento às empresas, quando necessário. Os integrantes da comissão de formatura participarão de um momento de entrosamento para esclarecer dúvidas e experiências sobre o assunto. As empresas participantes estão com estantes instalados no Campus da Faculdade. (Erivaldo Bomfim).

2 comentários:

  1. VAL CABRAL

    EU FICO MUITO CONTENTE QUANDO VEJO A FTC SE ENVOLVER NA VIDA DA COMUNIDADE ITABUNENSE E ELA TEM FEITO ISSO CONSTANTEMENTE. O QUE ME DESAGRADA E ME DEIXA TRISTE, É SABER QUE A UESC, INFELIZMENTE, NÃO TEM UM MESMO RITMO DE PARTICIPAÇÃO. PENA NÉ AMIGO?
    ANTONIO TAVARES

    ResponderExcluir
  2. Nota DEZ para a FTC.
    Luiz Cláudio Barreto

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: