Trief

Trief

7 de março de 2010

QUATRO TIMES LUTAM POR DUAS VAGAS NA PRÓXIMA FASE

O dia de hoje (domingo) será emocionante para quatro torcidas do interior do Estado. Bahia de Feira e Madre de Deus, no Grupo 1, e Ipitanga e Feirense, no Grupo 2, lutam pelas duas últimas vagas para a próxima fase do Campeonato Baiano. No Grupo 1, Vitória, Vitória da Conquista e Atlético já estão classificados. No Grupo 2, Bahia, Camaçari e Fluminense de Feira de Santana carimbaram o passaporte. Portanto, resta apenas uma vaga em cada grupo. Nessa disputa, o jogo mais emocionante deve ser na cidade de Madre de Deus. O time local e Feirense, ambos com chances de classificação, se enfrentam. Os dois times precisam da vitória e, além disso, de um tropeço dos rivais diretos pela classificação. O Bahia de Feira terá o clássico com o Fluminense, em Feira de Santana, no Estádio Joia da Princesa. O xará do tricolor da capital depende de si mesmo e pode se classificar para a próxima fase até com um empate no jogo de amanhã. O Ipitanga também está em situação privilegiada. Com dois pontos a mais que o Feirense, o time joga em casa contra o já classificado Vitória da Conquista, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. A depender do resultado do confronto entre Feirense e Madre de Deus, pode garantir a vaga até perdendo o jogo. Enquanto isso,o Itabuna e o Colo-colo lutam,desesperadamente, para não serem rebaixados para a segunda divisão do Baianão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: