Trief

Trief

9 de março de 2010

PREFEITO DO PT DEMITE POR PERSEGUIÇÃO

Notícia veiculada nesta terça-feira (09), no Blog do Gusmão, relata que o prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT), demitiu arbitrariamente 155 servidores concursados. A razão seria perseguição política. Leia a íntegra da notícia: “Em Ibicaraí, o prefeito eleito em 2008, pelo PT (partido dos trabalhadores), na última semana se transformou no principal inimigo dos servidores municipais. Lenildo Santana demitiu de uma só “canetada” 155 funcionários concursados, escolhidos “no dedaço”, porém, manteve na folha de pagamento 240 contratados. A decisão completamente arbitrária não tem nenhum amparo legal. Há indícios de perseguição política.Conversamos com o advogado Roberto Brasil, defensor de vários funcionários exonerados, e com Ricardo Eduardo, uma das vítimas do prefeito”.

Um comentário:

  1. Vejo nisso tudo uma revolta de um prefeito ignorante, sem grau de instrução algum, que se rebelou contra as pessoas da sua cidade pelo simples fato de serem mais capazes!! Ele é do PT? Cuidado gente, o PT pensa que pode tudo!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: