Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

9 de março de 2010

MUTIRÃO APOIADO POR VELOSO ATENDEU DUAS MIL PESSOAS

Cerca de duas mil pessoas foram beneficiadas com atendimento na área de saúde e outros serviços oferecidos durante o Mutirão da Cidadania realizado sábado (6) no bairro Vila Anália, na periferia de Itabuna. O evento aconteceu nas instalações do Centro Social Urbano, numa iniciativa da Associação dos Moradores do bairro em parceria com o deputado federal Raimundo Veloso (PMDB), prefeitura e as faculdades Unime e FTC. O parlamentar, que vem trabalhando por Itabuna com emendas para a execução de obras e serviços importantes para o desenvolvimento sócio-econômico do município, disse que iniciativas como essa no Vila Anália “contribuem para atenuar o sofrimento da gente pobre da periferia que tem dificuldades de acesso a serviços como esses oferecidos durante o evento”. Tanto Raimundo, como o seu filho, o advogado Márcio Veloso, pré-candidato a deputado estadual pelo PMDB, elogiaram os organizadores do mutirão e se colocaram à disposição para continuar colaborando com eventos como esse.

5 comentários:

  1. Se cada um de nós nos dedicarmos ao trabalho voluntário, iremos colaborar com uma sociedade digna e com um Brasil melhor.

    ResponderExcluir
  2. É esse sentimento de coletividade que precisamos deixar mais vivo em cada um de nós. Lembrar sempre que somos partes de um todo. O trabalho voluntário está dentro desse espírito de colaboração e fraternidade. Parabéns a todos!!

    ResponderExcluir
  3. Compartilhar os conhecimentos que já possuímos, no meio onde nos encontramos, dando e sendo exemplo, uma das melhores formas de vencer o egoismo próprio e ajudar ao próximo e, acima de tudo, sentir-se útil...PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. O negócio é divulgar essas boas atitudes, com isso vc pode estar incendiando mais corações para esse lado do BEM... Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de parabenizar Marcio e Raimundo Veloso por essa iniciativa. Mesmo residindo em Ilhéus, os Veloso não deixa de olhar e prestigiar a cidade de Itabuna que ele um dia morou. Tô gostando do trabalho e da dignidade deles. Parabensssss!!!!! Maria de Lourdes

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: