Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de março de 2010

MEU GOVERNO NUNCA CULTIVOU ROUBALHEIRA, DIZ SERRA

Em seu discurso de despedida do governo de São Paulo, o presidenciável do PSDB, José Serra, colocou o caráter e a honra como pontos centrais de seu estilo de governar. "Os governos, como as pessoas, têm de ter caráter e índole. Este é um governo de caráter", disse. "Os governos têm de ter honra. Aqui não se cultivam escândalos, malfeitos ou roubalheiras. Nunca incentivamos o silêncio da cumplicidade e da conivência com o malfeito." Serra discursou por 53 minutos para um público de ao menos 4,5 mil pessoas - sentadas no auditório ou de pé nos jardins do Palácio dos Bandeirantes. Foram instaladas televisões no hall do prédio e dois telões na parte externa. O tucano agradeceu o trabalho de sua equipe e o apoio da população. Sem citar as próximas eleições, falou sobre a "nova etapa" de sua vida. "Olho para trás e ganho força para a etapa que nos espera. Ingresso nela com disposição, força e fé", disse. Citou os dizeres do brasão do Estado para falar de sua missão. "Pelo Brasil, façam-se as grandes coisas. É o destino de São Paulo e a nossa missão. Vamos juntos. O Brasil pode mais."

6 comentários:

  1. Imagino o desastre que seria se esse rapaz tomar as rédeas do país em outubro próximo. Um retrocesso político que lamentaríamos por décadas...

    ResponderExcluir
  2. Obviamente ninguém é obrigado a gostar de determinado político ou partido específico… o que não se pode é negar avanços. Como o assunto é Serra, deixarei FHC para outra oportunidade… Só gostaria de explicitar que, durante o governo do último, e sendo o atual presidenciável Ministro da Saúde na ocasião, é amplamente sabido não só em Brasília, que este fora o ÚNICO período em que o Ministério em questão funcionou mesmo… há que se render os louros a quem merece…

    ResponderExcluir
  3. Podem anotar ai , Serra e Ciro no segundo turno!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele tem muita chance de ganhar a eleição, principalmente se conseguir aparecer como um candidato que não é necessariamente anti-lula, que vai dar continuidade ao que precisa.

    ResponderExcluir
  5. a máfia dos vampiros começou a funcionar na administração dele no ministério da saúde.

    ResponderExcluir
  6. Realmente o primeiro comentário acertou na mosca, se o SERRA vencer em outubro as roubalheiras e o cabide de emprego vão ter uma bela surpresa, a começar pela quantidade de ministérios, conheço muita gente do DEM e do PSDB que preferem mil vezes o pt no poder do que o SERRA, foi por isso que o lula venceu em 2002, e em 2006 de novo todos prefeiram o lula, como agora tá todo mundo de rabo cheio de grana e com medo do país quebrar então precisa de alguém para por um freio nessa bagunça.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: