Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de março de 2010

MARINA: SERRA E DILMA VIVEM DO PASSADO DE FHC E LULA

A senadora Marina Silva, pré-candidata à Presidência da República pelo Partido Verde (PV), disse que os seus dois prováveis adversários na sucessão presidencial, a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, e o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), estão baseando os seus trabalhos na disputa com base e respeitos dos seus antecedentes, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, respectivamente. "A diferenciação começa com a visão das eleições. Tanto o PSDB quanto o PT apostam no plebiscito pensando no Fernando Henrique e no Lula. Com respeito aos dois, mas eles também cometeram erros", disse a senadora. Sem aprofundar na discussão, Marina insinuou que basear-se no espelho do antecessor é um risco principalmente em uma eleição em dois turnos. As declarações foram feitas neste sábado, em Araraquara, pouco antes de a senadora participar do Encontro Estadual das Mulheres do PV.

2 comentários:

  1. Claro que FHC cometeu erros. Se não o fizesse, não seria humano. O maior de seus erros foi ter "criado" a reeleição. Mas uma coisa é cometer erros, outra é ser malandro e mal intencionado. É o caso de Lula. Agora, Marina para presidente, é piada. Além da questão ambiental - 99% ideológica - de que essa mulher entende? Economia, educação, segurança, relações exteriores? Tá na cara que não. Ela vai ficar a maior parte do tempo falando da floresta e o resto vai ficar na mão dos ideólogos, do PMDB e sei lá mais quem.

    ResponderExcluir
  2. Dizem que PV é um partido pequeno,não tem condição de administrar o Brasil, e mais outras coisas. Quem não nasceu bem pequeno? Marina Silva vai contar com a confiança do povo brasileiro. Vai contar com a confiança Internacional. No presente momento ela representa a cofiança,o respeito, a moral e o orgulho de encontrarmos em uma pessoa e que tanto nosso Brasil precisa. Pelo amor de Deus,acorda Brasil!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: