
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI), Eduardo Fontes Neto considera que o Fórum Empresarial de Itabuna se consolida como um espaço de debate de questões ligadas ao desenvolvimento de Itabuna e reabre com uma experiência interessante que deu certo em Vitória da Conquista e que pode ser aplicada na Expofenita. A última reunião, realizada semana passada, teve como tema feira, inovação tecnológica e desenvolvimento com a participação do presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquiste nse (Coopmac), Claudionor Dutra. Eduardo Fontes enfatizou ainda, a dimensão do fórum em função da participação de políticos, empresários e lideranças da própria comunidade regional, com a integração da Amurc, do Grupo de Ação Comunitária, Câmara de Diretores Lojistas e Sindicom, que se associam à ACI para tratar de questões de interesse coletivo e que também podem gerar emprego e renda. PARCERIA: O coordenador do Sebrae em Conquista, Cláudio Cardoso resume o sucesso da Expoconquista numa palavra: parceria, “ela é resultado da integração de ações do poder público, da iniciativa privada e de instituições, inclusive o Sebrae, que participam de um projeto comum e inteiramente voltado para o desenvolvimento econômico”. Ele cita que a exposição envolve a realização de mais de 50 palestras e cursos de qualificação que beneficiam a mais de 3000 pessoas e elogiou a proposta de um planejamento da Expofenita com uma visão longo prazo, mas priorizando sempre a parceria e a mobilização da comunidade: “isso cria condições para um salto de qualidade, criando um ambiente de negócios limpo e adequado.
Just wanted to say hello someplace. Found [url=http://www.google.com/ncr]you guys through google[/url]. Hope to contribute more soon!
ResponderExcluir-drofJeomobre