Trief

Trief

18 de março de 2010

BAIRRO FERNANDO GOMES CONTARÁ COM MAIS MORADIAS

Vinte e duas unidades habitacionais serão entregues, na quinta-feira (18), na 1ª etapa da construção de unidades habitacionais do bairro Fernando Gomes. O evento está marcado para as 14 horas no Sítio V, localizado no bairro de Nova Ferradas. Os recursos, provenientes do Fundo Nacional de Habitação do Interesse Social (FNHIS), têm como objetivo implementar políticas que promovam o acesso à moradia para a população de baixa renda. Ao todo o convênio vai beneficiar, no bairro Fernando Gomes, 97 famílias em situação de risco com novas habitações.

3 comentários:

  1. Haverá infraestrutura mínima como postos de saúde, postos de segurança, creche , ou será a reprodução em larga escala da Cidade de Deus ou daqueles projetos habitacionais volumosos e distantes que ficam tão bonitos na propaganda mas depois de um tempo viram verdadeiras favelas?

    ResponderExcluir
  2. Este é um plano do governo maravilhoso, espero que haja HONESTIDADE!

    ResponderExcluir
  3. Toda ação no sentido de amenizar o sofrimento de quem não tem moradia digna é válida.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: