O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, que está empenhado para a Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna (Expofenita) se c
onsolide como um dos mais importantes eventos da região e da Bahia. O projeto, apresentado na quinta-feira (11), na Associação Atlética Banco do Brasil, visa, segundo ele, consolidar a cidade como um polo de agricultura, comércio, serviços e turismo de negócios da região. Azevedo disse ainda que o objetivo do governo é atrair investimentos e gerar empregos, daí a necessidade de parcerias com instituições como o Sebrae, que participa como realizador da Expofenita, e da inclusão da Associação Comercial e Empresarial no projeto. A proposta do prefeito é que o Parque de Exposições Antônio Setenta seja o palco não apenas da exposição anual e feira de negócios, mas também um espaço utilizado durante todo o ano pela comunidade. (Kleber Torres).
onsolide como um dos mais importantes eventos da região e da Bahia. O projeto, apresentado na quinta-feira (11), na Associação Atlética Banco do Brasil, visa, segundo ele, consolidar a cidade como um polo de agricultura, comércio, serviços e turismo de negócios da região. Azevedo disse ainda que o objetivo do governo é atrair investimentos e gerar empregos, daí a necessidade de parcerias com instituições como o Sebrae, que participa como realizador da Expofenita, e da inclusão da Associação Comercial e Empresarial no projeto. A proposta do prefeito é que o Parque de Exposições Antônio Setenta seja o palco não apenas da exposição anual e feira de negócios, mas também um espaço utilizado durante todo o ano pela comunidade. (Kleber Torres).
SE O PREFEITO FALOU, TÁ FALADO! SERÁ UMA DAS MELHORES MESMO!!!
ResponderExcluirAzevedo só comprova a importância que este tipo de evento representa para a geração de negócios de numerosos segmentos econômicos.
ResponderExcluirFoi falado ano passado que o espaço do evento seria utilizado durante o ano todo, e na verdade não foi isso que aconteceu. Realmente este espaço deveria ser aberto para o público durante todo ano, seria uma ótima opção de lazer para toda a família!
ResponderExcluirPARA QUE ISTO ACONTENÇA:
ResponderExcluir1-ELE TEM Q SER E NÃO ESTAR PREFEITO.
2-TRABALHAR NA INFRA ESTRUTURA DA CIDADE, QUE É UM VERDADEIRO DEPOSITO DE LIXO.
3-AUMENTAR A OFERTA DE ÁGUA POTÁVEL E FAZER SANEAMENTO.
4-E APRENDER ADMINISTRAR PARA SABER MANDAR, E NÃO FICAR FEITO MANÉ GOSTOSO MANIPULADO PELOS OUTROS.
SE ELE CONSEGUIR FAZER ESTE BASICO(COISA Q EU DÚVIDO) TALVEZ ACONTEÇA O QUE ELE DIZ, SE NÃO SÓ RESTA DA MINHA RISADA DE DESPREZO, KKKKKKKKKKKKK................