Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de fevereiro de 2010

A NOMEAÇÃO DE LANARROSE

Chega a ser engraçado o esperneio de alguns com a nomeação da veterinária Lanarrose para o cargo de Gerente Técnica da ADAB em Itabuna. Não basta ser veterinária, militante, para ocupar a função. Precisa também não ser esposa de Gilson Nascimento, secretario de Administração da Prefeitura de Itabuna? Então, é pecado serem casados e competentes, cada qual na sua profissão? Nesta terça-feira (23), no evento Motorista TOP OURO, vi um casal de engenheiros esbanjando competência à frente dos trabalhos da Viação Águia Branca: ele, André, gerente da Águia Branca em Itabuna; ela, a esposa, especialista em engenharia ambiental, responsável pelo importante projeto daquela empresa nessa área . Trabalham na mesma empresa e na mesma regional. E daí? É preciso que as pessoas aprendam a ganhar, mas também a perder. Na política é assim: uma vez se ganha, outra vez se perde e no caso da chiadeira em questão é certamente porque perderam. (www.josiasmiguel.blog.br).

4 comentários:

  1. VOCÊ VAL, COM O MAIOR CINISMO E CARA DE PAU, SEMPRE(DIARIAMENTE) CIRCULANDO À VONTADE PELOS CORREDORES DA PREFEITURA, ACHANDO ESSE FATO MUITO NORMAL. CORRETO A SUA AFIRMAÇÃO DA COMPETENCIA DO CASAL. SEUS LEITORES É QUE FICAM DECEPCIONADOS COM ESSA SUA POSTURA, PORQUE SE VOCE NÃO TIVESSE COMENDO A SUA FATIA POR AIH, A ESSA ALTURA ESTARIA DESCASCANDO O PORRETE EM GILSON E ESPOSA. TOME VERGONHA NESSA CARA E DEIXE DE SER SUBSERVIENTE, VENDENDO SUA MORAL POR MISEROS TROCADOS. TENHO FONTES SEGURAS LÁ DENTRO, NO ALTO ESCALÃO DO GOVERNO AZEVEDO, QUE RIEM DE VOCE PELAS COSTAS. DIZEM QUE VC SE CONTENTA COM MIGALHAS, TROCADOS, PRA FICAR CALADINHO, ENQUANTO ELES ENCHEM OS BOLSOS SEM NINGUEM PRA DENUNCIÁ-LOS. ESPERO QUE VC ACORDE EM TEMPO.

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral, são essas situações que nos fazem desacreditar dos políticos, pois a senhora Lanarrose, não é somente esposa de um marajá da prefeitura... é também alguém que já estava empregada e que agora oculpa o espaço que poderia servir para opurtunizar serventia para outra pessoas, que está sem emprego e que tanto merece e precisa de uma chance assim!!!!
    Quero salientar que não tenha nada contra a pessoa da senhora Lanarrose e até posso compreender sua vontade e capacidade para bem servir ao estado... entretanto, sou a favor que mais pessoas sejam inseridas nos serviços públicos!!
    Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  3. Prezado Val Cabral

    Essa nomeação é a troca de favores que se faz com o dinheiro público: é o toma lá dá cá da política nojenta.
    Isto é uma ver-gonha!
    Marcos Lemos de Souza

    ResponderExcluir
  4. Por trás disso, há o deputado Luiz Argolo tentando ter votos em Itabuna.
    Ele abre as portas do governo do estado, para empregar parente do secretário Gilson Nascimento e este, por sua vez, abre as portas da prefeitura, para uso da mesma em seu interesse eleitoral.
    Everaldo Gonçalves

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: