Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

24 de fevereiro de 2010

LÍDER DO PMDB CRITICA PROPAGANDA FALSA E DISCURSO DE HERANÇA MALDITA DO GOVERNO

O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado Leur Lomanto Jr. criticou durante pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (23/02) a política de segurança pública do governo e ressaltou que as propagandas apresentadas pela gestão Wagner falseiam a realidade atual do estado. O parlamentar condenou o discurso de “herança maldita” usado pelo governador e seus aliados para explicarem a onda de violência na Bahia. Conforme Leur Jr., a Bahia passa pelo grave problema de segurança por falta de ações prioritárias do governo. “De que adianta o governo entregar viaturas novas se os policiais continuam sendo mal remu nerados e as delegacias estão abandonadas”, questionou, citando o número preocupante de homicídios, noticiado em jornais da cidade. O deputado censurou a postura da bancada governista que justifica os números da criminalidade, alegando que essa é uma realidade que se arrasta há muitos anos. “Sabemos que a violência é um problema antigo, mas vale ressaltar que ela vem aumentando a cada dia. Portanto não adianta discurso, pois o que a população quer é uma solução. O que precisamos é de um governo que gaste menos com propaganda e invista em segurança”, frisou. Ainda durante o discurso, Leur Jr. citou as deficiências na área de educação com cerca de 600 escolas fechadas e precisando passar por reformas e na área da saúde com os casos de meningite. “Falta uma política efetiva para se combater as doenças e prevenir a população. Falta vacina e investimentos nos hospitais”.

4 comentários:

  1. Hoje os policiais miliatres estão desmotivados. Um policial nesta situação, não trabalha, finge que trabalha. O crime acontece na sua frente, mas ele não vê, pois está preocupado com as contas do final do mês, está preocupado em voltar para casa com vida.

    ResponderExcluir
  2. Não adianta agora ficar ameaçando o governador e colocando a culpa nele por todos os problemas. Nos governos passados os PMs não tiveram aumentos significativos, e agora no momento de crise em que a arrecadação diminuiu querem exigir, na época de ACM não tiveram coragem de fazer greve como todas as outras categorias de funcionários públicos do Estado, que agora no governo Wagner pleiteam um aumento que antes nunca tiveram coragem pra não enfrentar ACM, que mantinha todos com a boca fechada..

    ResponderExcluir
  3. É fato que não temos segurança nas ruas e andamos assustados no dia a dia. Pagamos os nossos impostos e não temos o serviço e nem o respeito dos governantes.

    ResponderExcluir
  4. WAGNER NUNCA MAIS!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: