Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de janeiro de 2010

UESC DIVULGA RESULTADO DO VESTIBULAR

A Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) divulgou nesta sexta-feira (29) o resultado do Vestibular 2010. A relação dos 1.140 aprovados para os 29 cursos de graduação pode ser conferida no site www.uesc.br. O resultado do concurso seletivo foi homologado ontem (28) pelo reitor Antônio Joaquim Bastos da Silva. Os aprovados, com entrada no primeiro semestre, farão suas matrículas, para todos os cursos, de 3 a 5 de fevereiro, nos colegiados dos respectivos cu rsos, das 8 às 12 e das 13 às 16h, no Campus Soane Nazaré de Andrade, no bairro Salobrinho, em Ilhéus. Instruções mais detalhadas sobre matrícula são fornecidas pela Secretaria Geral de Cursos, através do telefone (73) 3680-5070 ou 3680-5071. O Vestibular 2010 da Uesc foi realizado nos dias 10, 11 e 12 deste mês. As provas foram aplicadas pela Consultec.

7 comentários:

  1. E A UESC AINDA EXISTE?
    NUNES

    ResponderExcluir
  2. Vestibular para selecionar os privilegiados de um sistema educacional falido e exclusivo para negros e pobres!
    Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  3. QUASE 100% DAS VAGAS DEVERÃO SER PREENCHIDAS POR ESTUDANTES DE OLHOS VERDES, OU CUJOS PAIS SÃO EMPRESÁRIOS E FAZENDEIROS EM OUTROS ESTADOS. E AINDA DIZEM QUE A UESC É DO SUL DA BAHIA. NÃO HÁ NENHUMA SALA COM MAIS DE 5% DE ALUNOS DAS CIDADES SULBAIANAS. ISTO PORQUE A EDUCAÇÃO NA BAHIA, É UM VEXAME E UM ATENTADO PARA O FUTURO DOS NOSSOS JOVENS.
    FERNANDO CORDEIRO

    ResponderExcluir
  4. Para se perceber o quanto a Uesc está ausente das ações comunitárias, basta ver que as Faculdades FTC e UNIME tem atuado constantemente em áres onde a Uesc deveria ser referência. Rildo

    ResponderExcluir
  5. O Joaquim rima com FIM... da Uesc!
    Kleber Góes

    ResponderExcluir
  6. Olá Val Cabral, tenho 16 anos, ano que vem estou indo para o 3º colegial!!
    Bom meu sonho era fazer engenharia mais sei que algo distante de minha condição financeira.
    A única opção seria fazer em uma universidade pública.
    Mais sei que é complicado pois estou concorrendo com pessoas que estudaram em escolas particulares de alto custo.
    Eu sempre estudei em escolas públicas onde professores são maus renumerados e vão a escola sem nem uma motivação, acreditem que em todos esses anos de ensino médio não sei nada de física e pouca coisa de química e olha que sempre fui em honesta parte o melhor da sala, mérito não muito difícil de realizar pois a maioria vão a escola para "zuar"
    O que vocês acham que eu faço???
    Meu grande sonho era fazer Engenharia Civil.
    Meus pais não tem condições financeiras para me por em cursinhos, não culpo eles pois eles fazem tudo que pode.
    Eu estou estudando agora nas férias em torno de 6 horas por dia, mais não consigo entender as matérias e isso me desanima.
    José Henrique A. Soares

    ResponderExcluir
  7. Já passei em vários vestibulares, para administração, turismo, sistema de informação. Quando chega a vez do vestibular da UESC, é total fracaso, já nem quero mais fazer o vestibular.
    Mário Mendes

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: