Já está tudo certo para a realização do “Carnaval Centenário GTC” no Grapiúna Tênis Clube em Itabuna nos dias 05, 06 e 07 de Fevereiro. A informação é do diretor social, Carlos Alberto Santos
(Carlão). Uma das bandas que animarão o “Carnaval Centenário do GTC” é o Grupo Silva da cidade de Canavieiras, que já fechou contrato. O Grupo Silva, por tradição se tornou uma das melhores bandas de frevos e machinhas do sul da Bahia e com certeza será uma atração à parte. Outras bandas que ainda deverão confirmar presença são: Casados I... Responsáveis, tradicional do carnaval regional, Os dez... Casados e Joel do Carmo, componentes da antiga banda "Os Casarios" da cidade de Ibicaraí. Para o presidente do Grapiúna Tênis Clube, professor Valter Silva o “Carnaval Centenário GTC”, tem tudo para dar certo, pois vem recebendo apoios, não só da sociedade, sócios do Clube, mas também da iniciativa privada e municipal. Neste sentido já foi realizado um contato com Secretário da Industria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, quando na oportunidade o Secretário prometeu ajudar a iniciativa, levando-se em consideração de que Itabuna não vai realizar o seu tradicional carnaval antecipado conforme o calendário, o que poderá acontecer no Centenário da cidade, no próximo mês de Julho. Para isso a diretoria do GTC está trabalhando "duro" na retomada da estrutura física do Clube, visando o bem estar de todos os sócios da Agremiação e também aos visitantes. Hoje vale a pena você fazer uma visita ao tradiconal Grapiúna Tênis Clube. (Joselito dos Reis Santos).
(Carlão). Uma das bandas que animarão o “Carnaval Centenário do GTC” é o Grupo Silva da cidade de Canavieiras, que já fechou contrato. O Grupo Silva, por tradição se tornou uma das melhores bandas de frevos e machinhas do sul da Bahia e com certeza será uma atração à parte. Outras bandas que ainda deverão confirmar presença são: Casados I... Responsáveis, tradicional do carnaval regional, Os dez... Casados e Joel do Carmo, componentes da antiga banda "Os Casarios" da cidade de Ibicaraí. Para o presidente do Grapiúna Tênis Clube, professor Valter Silva o “Carnaval Centenário GTC”, tem tudo para dar certo, pois vem recebendo apoios, não só da sociedade, sócios do Clube, mas também da iniciativa privada e municipal. Neste sentido já foi realizado um contato com Secretário da Industria, Comércio e Turismo, Carlos Leahy, quando na oportunidade o Secretário prometeu ajudar a iniciativa, levando-se em consideração de que Itabuna não vai realizar o seu tradicional carnaval antecipado conforme o calendário, o que poderá acontecer no Centenário da cidade, no próximo mês de Julho. Para isso a diretoria do GTC está trabalhando "duro" na retomada da estrutura física do Clube, visando o bem estar de todos os sócios da Agremiação e também aos visitantes. Hoje vale a pena você fazer uma visita ao tradiconal Grapiúna Tênis Clube. (Joselito dos Reis Santos).
Estou animada com a possibilidade de dançar e acompanhar as letras da maioria de marchinhas compostas numa época em que meus pais ainda eram crianças. Estarei lá,essa folia eu não perco por nada!!
ResponderExcluirO Carnaval do Brasil é a maior festa popular do país e reconhecido internacionalmente como uma das maiores folias do mundo. A palavra de ordem é uma só: diversão.
ResponderExcluir