Trief

Trief

10 de janeiro de 2010

MAIS 15 PRESOS FOGEM DA DELEGACIA DE ITABUNA

A fuga de presos em Itabuna, já se transformou em notícia corriqueira na imprensa regional. É raro haver mês sem ocorrência de fugas de detentos na cidade. E desta vez, quinze foi a quantidade de presos que fugiram na madrugada deste sábado/9 da delegacia de Itabuna. De acordo com informações da polícia, os detentos serraram as grades e fizeram uma corda com lençóis, chamada 'teresa', e saíram pela parte de cima da cadeia. Quatro presos foram recapturados. Essa é a terceira fuga em 20 dias no mesmo local.. No Natal, fugiram 25 presos e dois no Reveillon. Com os fugitivos deste sábado, foram ao total 42 detentos dos quais apenas oito foram recapturados. Segundo a delegada regional substituta, Katiana Amorim, o motivo das fugas seria a falta de infraestrutura do local e a superlotação.

3 comentários:

  1. Fugas na cadeia de Itabuna nem deveriam ser mais notícia, pois é fato repetitivo, que virou assunto chato para ser lido...

    ResponderExcluir
  2. Preso tem direito a fuga, tem direito de liberdade, mas a policia é quem tem o dever de manter eles presos e sem nenhuma possibilidade de fugirem. As vezes os policiais viram bandidos e facilitam as fugas de presos, esta é que é a verdade.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim lugar de preso é na cadeira... elétrica!
    Ainda mais os nossos que saem de lá para roubar e matar.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: