Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de janeiro de 2010

LIMINAR DA 5ª VARA IMPEDE PARALISAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL

Os policiais civis da Bahia devem manter a custódia de presos e não devem realizar 'paralisações que direta ou indiretamente comprometam a continuidade da prestação dos serviços de segurança pública', segundo determinou uma liminar concedida nesta sexta-feira (29) pelo juiz Mário Augusto Albiani Alves Júnior, da 5ª Vara da Fazenda Pública de Salvador. A liminar foi obtida a pedido do Estado. O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (Sindpoc) tem prazo de 48 horas para comunicar à Justiça as medidas para reestabelecimento dos serviços - caso contrário, haverá multa diária de R$ 80 mil. “Esse é um passo importante para conscientizar a categoria para que mantenha a continuidade do serviço público de segurança. É um chamado da justiça à ordem”, disse o procurador Caio Druso Penalva Vita à Agecom.

2 comentários:

  1. EU DISSE ISSO ANTERIORMENTE.A POLICIA CIVIL NÃO IA PARAR E AINDA IA CONTINUAR SENDO BABÁ DE VAGABUNDOS CRIMINOSOS. DA MESMA FORMA, A POLICIA MILITAR TAMBÉM VAI COLOCAR O RABO ENTRE AS PERNAS E TRABALHAR NORMALMENTE NO CARNAVAL. ESSE GOVERNO DE WAGNER DEMONSTRA QUE UTILIZA OS MESMOS MECANISMOS DA CÚPULA DE ACM E SEUS LACAIOS QUE O SUCEDERAM APÓS SUA MORTE. MANDANDO NA JUSTIÇA BAIANA. E AINDA FICAM ESSES PUXA-SACOS DIVULGANDO EM TODA A IMPRENSA, QUE O JUDICIÁRIO É INDEPENDENTE. UMA OVA. OS SEUS MM REPRESENTANTES CONTINUAM BAJULANDO E FAZENDO O QUE INTERESSA AO GOVERNO. O POBRE TRABALHADOR E FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE SE ARROMBE. A CACHORRADA CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. veja a vagabungagem da justiça. enquanto se pronuncia contra a greve dos policiais, alegando que é ilegal, ao mesmo tempo CONCEDE LIBERDADE PRA UM MARGINAL PERIGOSO QUE CUMPRIA PENA NO PRESIDIO. A alegação pra colocar mais um VAGABUNDO NA RUA é por força do tal INDULTO. O criminoso saiu pela porta da frente, cometeu um assalto nas proximidades do BECO DO FUXICO e por sorte nossa, o proprietario da loja reagiu, tomou o revólver dele(do bandido) MATANDO-O COM A PRÓPRIA ARMA. Um marginal a menos nas ruas. A morte desse elemento DEVERIA SER ATRIBUIDA A QUEM O LIBERTOU, POIS NESSE MOMENTO PODERÍAMOS ESTAR CHORANDO A MORTE DE UMA PESSOA DE BEM.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: