Uma tragédia familiar chocou moradores da Liberdade na noite de ontem. Segundo a polícia, Eduardo de Oliveira Ferreira Carlos, 33 anos, matou a própria mãe, a enfermeira aposentada Julieta de Oliveira Ferreira Carlos, 70 anos, com golpe de faca no pescoço. Em seguida, o rapaz se matou. O crime aconteceu na casa da família, na Rua Professor Flavio de Paula. Segundo a polícia, Eduardo era usuário de drogas e, após matar a mãe com uma faca de serra, teria ligado para o pai, que é advogado, informando o crime. “Pai, matei minha mãe”, afirmou. Vizinhos relataram à polícia que, antes de cometer o crime, Eduardo teria tido um desentendimento com a mãe e gritos foram ouvidos na rua. O jovem teria saído e vizinhos foram até a casa da família para saber se a aposentada estava bem. Ao baterem na porta, não foram atendidos. Minutos depois, Eduardo teria retornado à residência. Segundo policiais, ele teria percebido a movimentação dos moradores da rua e, se sentido acuado, cometeu o suicídio, usando a mesma faca do crime, com um corte no pescoço. Estranhando a movimentação, os vizinhos acionaram a polícia, que, ao chegar à residência, encontrou os corpos de mãe e filho. Além disso, Eduardo teria escrito, antes de cometer o suicídio, uma frase na porta de casa: “Se não há justiça para os pobres, que paz para os ricos”. De acordo com agentes da 2ª Delegacia, que investiga o caso, Eduardo era usuário de drogas e tinha desentendimentos constantes com a mãe. O pai do rapaz e marido de Julieta, que seria advogado e não teve o nome divulgado, ao chegar em casa constatou as mortes e passou mal, sendo socorrido para um hospital. Até o fechamento desta edição, a polícia permanecia no local do crime. (leidiane brandão).
O INFERNO ESTÁ ESPERANDO POR ESSE ASSASSINO...
ResponderExcluirPior seria se esse assassino tivesse ficado vivo, ainda teríamos que sustentá-lo na cadeia!
ResponderExcluirEvidente que é mais um caso de desestruturação familiar!Uma das maiores causas de crimes entre famílias.
ResponderExcluirEstamos realmente chegando ao fim dos tempos, ainda segundo as escrituras sagradas muitas coisas piores irão acontecer antes de chegar o fim, isso tudo que nós estamos vivendo ainda não é nada para outras coisas que virão...
ResponderExcluirA culpa disso é a droga que está acabando com a humanidade, principalmente com os jovens e hoje em dia acabando com as famílias. Temos que orar muito, Deus tenha misericórdia da alma desse jovem e coloque a da mãe em um bom lugar.
ResponderExcluirAQUI NO BRASIL SE NÃO HOUVESSEM TANTOS BANDIDOS NO PODER DAS TRES ESFERAS, DEVERIA SE INSTITUIR A PENA DE MORTE, PARA TRAFICANTES, ESTRUPADORES, LATROCIDAS E PEDOFILOS Q ATACASSE CRIANÇAS ABAIXO DE QUINZE ANOS(AS DE QUINZE ACIMA SABEM MUITO BEM O QUE QUEREM). COM CERTEZA AS CADEIAS ESTARIAM MAIS VAZIAS E MUITOS VAGAUNDOS PENSARIAM DEZ VEZES ANTES DE COMETER TAIS CRIMES. COMO ISTO NUNCA VAI SER POSSIVEL DE ACONTECER, VAMOS CONTINUAR CONTANTO E VENDO ESTAS NOTICIAS NA IMPRENSA, E PEDINDO A DEUS QUE NOS GUARDE E PROTEJA AS NOSSAS FAMILIAS DE PASSARMOS POR ESTA DOR.
ResponderExcluir