Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de janeiro de 2010

HUGO MATOS É O NOVO TREINADOR DO ITABUNA

O Itabuna anunciou nesta quinta-feira (28) a contratação de Hugo Aparecido Matos de Oliveira como seu nome treinador. A expectativa da diretoria do clube é que o técnico já esteja com o time na próxima partida, contra o Vitória da Conquista, na casa do adversário. Hugo entra no lugar de Célio Costa, que entregou o cargo ontem após perder dentro de casa para o Bahia de Feira. O novo treinador tem 44 anos e já defendeu o Vitória, nos seus tempos de jogador. Ele também já foi treinador em clubes de Pernambuco, Paraná e no México, além da Bahia - com ele, o Fluminense de Feira foi vice-campeão baiano em 2002. O anún cio da contratação foi feito pelo presidente do Itabuna, Ricardo Xavier.

7 comentários:

  1. Val Cabral
    Estou decepcionado com o time do Itabuna: ganhou as duas primeiras e possivelmente, mais difíceis partidas e depois perdeu o rumo e está parecendo um boxeador grogue! O time está perdidão e espero que o problema não se resuma a ruindade do técnico que saiu! O fato é que deixarei um tempo de ir ao Itabunão.
    Rodrigo Lima de Almeida

    ResponderExcluir
  2. O Itabuna perder para o Colo-Colo e para o Bahia de Feira, é o que mais tráfico se poderia imaginar.
    Josué Cardoso

    ResponderExcluir
  3. OTÁRIO É QUEM PAGA 15 REAIS PARA VER O ITABUNA FAZER PATAQUADA... LUCAS

    ResponderExcluir
  4. Será que esse troca-troca constante de treinadores é bom?
    Eu acho que não,diretores e torcedores tinham que apoiar e deixar os treinadores trabalharem por um tempo maior, pois esta é a melhor forma de se obter sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Nenhuma torcida de futebol realmente apaixonada pelo seu clube suporta anos e anos o mesmo treinador sem vencer nenhum título. Se os torcedores europeus aguentam o tranco o problema é deles. Nós queremos resultados. Como em qualquer outra empresa.

    ResponderExcluir
  6. Acho correto a troca de treinadores nas equipes, entretanto sou contra os motivos que levam um técnico ser substituído no Brasil, pois antes de tudo é imensamente injusto um técnico com números positivos ser substituído por causa de um período ruim da equipe de modo geral.

    ResponderExcluir
  7. colocasse o ingresso a 5,00 reais e iam ver casa sempre cheia em jogos do itabunão. 10,00 paus é muito caro pra gente deixar nosso lazer de domingo a tarde com a família e/ou amigos pra ir ver e passar raiva com um bocado de ATLETA MASCARADO. pra esses tanto faz jogar bem ou mal, Itabuna esporte clube cair pra segundona ou não. o real deles cai na conta no final do mês. a torcida que se lsaquem.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: