Trief

Trief

12 de janeiro de 2010

HOJE TEM CIRCUITO PETROBRAS DE CINEMA EM ITABUNA

Itabuna está na rota do Circuito Petrobras de Cinema, com sessões que serão exibidas nesta terça-feira (12), às 18 horas, na Praça Otávio Mangabeira (Camacã). O acesso ao projeto, que foi iniciado em Teixeira de Freitas na semana passada, é gratuito e são oferecidos 300 lugares ao público. Antes do início das sessões, que acontecem ao ar livre, haverá a apresentação do Grupo de Flauta do professor Carlos Silva, numa promoção da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (Ficc). Para o cinema, será utilizada uma tela desmontável de 200 polegadas e de alta definição, além de um equipamento de som com 1.000 watts de potência. A programação consta de filmes de longa e curtametragem patrocinados pela Petrobrás. (Rosi Barreto).

4 comentários:

  1. Assim se dá o diálogo entre as
    comunidades, através do vídeo. Estarei lá com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Toda forma de arte é louvável... e faz o povo refletir, pensar, agir... transformar e se transformar!!!
    o joão-de-barro não faz casa para alugar
    o elefante é fortão mas não faz guerra
    o leão não ataca sem fome
    depois o unico bicho inteligente é o homem.
    Josué Sales Barroso

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOA ESTA INICIATIVA.
    PARABENIZO SEUS IDEALIZADORES E ESPERO QUE EVENTOS ASSIM, SEJAM MAIS CONSTANTES EM NOSSA CIDADE.
    KLEBER BARRETO

    ResponderExcluir
  4. MUITO LOUVÁVEL A INICIATIVA. APENAS LAMENTÁVEL A NÃO DIVULGAÇÃO DO NOME DO(S) FILME(S).
    PARABENIZO DE QUALQUER FORMA. É CULTURA

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: