Uma mulher britânica de 25 anos deu a luz a filhos gêmeos depois de quase dois anos que o pai d
as crianças morreu. Kelly Bowen usou o esperma congelado do marido, Gavin, que morreu de câncer aos 22 anos. Gavin teve que congelar seu esperma por causa da quimioterapia para que eles pudessem realizar a inseminação. Em 2007, nasceu o primeiro filho do casal. Logo depois, eles decidiram que o bebê deveria ter um irmão e começaram a tentar outra vez. Porém, segundo o Dia Online, em pouco tempo, Gavin morreu. Kelly decidiu, então, continuar tentando. Depois de duas tentativas frustradas, ela engravidou de Ruby e Chaise, que nasceram no dia 31 de dezembro.
as crianças morreu. Kelly Bowen usou o esperma congelado do marido, Gavin, que morreu de câncer aos 22 anos. Gavin teve que congelar seu esperma por causa da quimioterapia para que eles pudessem realizar a inseminação. Em 2007, nasceu o primeiro filho do casal. Logo depois, eles decidiram que o bebê deveria ter um irmão e começaram a tentar outra vez. Porém, segundo o Dia Online, em pouco tempo, Gavin morreu. Kelly decidiu, então, continuar tentando. Depois de duas tentativas frustradas, ela engravidou de Ruby e Chaise, que nasceram no dia 31 de dezembro.
Essa mulher é uma doida, isso sim. Não teria essa coragem.
ResponderExcluirAcho que ele foi um ótimo marido e um bom pai. Muito linda a atitude dela de querer ter mais filhos dele.
ResponderExcluir