Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas, sendo duas em estado grave, após um acidente ocorrido na manhã desta quinta-
feira, 7, entre um caminhão cegonha, placa de Camaçari BUP-2794, utilizado no transporte de automóveis, e uma VW Kombi, placa de São Paulo CSR-3557. O acidente aconteceu no quilômetro 422 da BR-101, nas imediações do município de Ibirapitanga, na região do Baixo Sul do Estado, a 350 km de Salvador. O caminhão tombou, fechando a via, quando a Kombi que transportava sete pessoas da zona rural para a sede do municipio colidiu em sua carroceria. O motorista da Kombi, Noel Souza Santos, 49 anos, morreu na hora do acidente e uma passageira do mesmo carro, Edite Quinto de Souza, 60 anos, foi socorrida com vida, mas morreu antes de chegar ao Hospital de Base de Itabuna. O corpo dela foi para o Departamento de Polícia Técnica. O motorista do caminhão, Lúcio Mário Bezerra da Silva, de 32 anos, alegou aos policiais rodoviários ter perdido o controle da direção, após tentar desviar de um carro de passeio que fez uma ultrapassagem indevida. Como seu veículo estava carregado, tombou na estrada. (Ana Cristina Oliveira l Sucursal A Tarde de Itabuna).
feira, 7, entre um caminhão cegonha, placa de Camaçari BUP-2794, utilizado no transporte de automóveis, e uma VW Kombi, placa de São Paulo CSR-3557. O acidente aconteceu no quilômetro 422 da BR-101, nas imediações do município de Ibirapitanga, na região do Baixo Sul do Estado, a 350 km de Salvador. O caminhão tombou, fechando a via, quando a Kombi que transportava sete pessoas da zona rural para a sede do municipio colidiu em sua carroceria. O motorista da Kombi, Noel Souza Santos, 49 anos, morreu na hora do acidente e uma passageira do mesmo carro, Edite Quinto de Souza, 60 anos, foi socorrida com vida, mas morreu antes de chegar ao Hospital de Base de Itabuna. O corpo dela foi para o Departamento de Polícia Técnica. O motorista do caminhão, Lúcio Mário Bezerra da Silva, de 32 anos, alegou aos policiais rodoviários ter perdido o controle da direção, após tentar desviar de um carro de passeio que fez uma ultrapassagem indevida. Como seu veículo estava carregado, tombou na estrada. (Ana Cristina Oliveira l Sucursal A Tarde de Itabuna).
Imprudência é maior causa de mortes em estradas. Cada vez mais por conta da imprudência de motoristas o número de acidentes tem se expandido.
ResponderExcluirSeja nas estradas ou na própria cidade todos os dias há ocorrência de alguma fatalidade.
ResponderExcluirSe o condutor tiver consciência de todas as regras de transito, assim como o respeito pelas mesmas, certamente não irá cometer prejuízos para outras pessoas e para si mesmo.
ResponderExcluir