PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

21 de dezembro de 2009

JOÃO ALMEIDA DIZ QUE WAGNER FRUSTRA EXPECTATIVAS DO POVO BAIANO

Novo líder do PSDB na Câmara Federal, o baiano João Almeida acha que a população não está gostando do governo de Jacques Wagner (PT) e por isso mesmo não deverá reelegê-lo em 2010. O cenário, na opinião do parlamentar, aponta para uma vitória de Paulo Souto (DEM), "que conhece a Bahia e já trabalhou pelo desenvolvimento do estado". João Almeida falou sobre o quadro político-eleitoral da Bahia durante entrevista direto de Brasília, concedida na tarde desta segunda-feira (21) ao programa de Val Cabral, na Rádio Difusora, e que só ocorreu por muita insistência do apresentador e do próprio deputado, já que a ligação caiu várias vezes. Entre quedas e retomadas do contato, Almeida conseguiu dizer o que pensa a respeito do governador: "ele frustrou a expectativa do povo porque não está fazendo a administração que a população esperava". João Almeida tem a esperança de que o problema seja corrigido na eleição do ano que vem com o retorno de Souto ao poder. O deputado também avaliou a hipótese de o hoje ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) ser candidato e não chegar ao segundo turno. "Se a candidatura do ministro Geddel é uma candidatura de oposição ao governo Wagner, porque não concorda com o estilo nem com os resultados que o governo vem obtendo, é de se supor que o ministro Geddel não terá outro caminho a não ser se aliar a Paulo Souto, num eventual segundo turno", opinou. O tucano João Almeida está cotado para ser o vice da chapa de Paulo Souto. Nunca é demais lembrar que o namoro dos dois já vem de longo tempo, desde a época em que Almeida quase rompeu com o PSDB para ficar com Souto e só teve a candidatura à reeleição garantida porque já era deputado e isso lhe dava a condição de candidato nato. (Sport News).

6 comentários:

  1. DEPUTADO JOÃO ALMEIDA, É O MESMO QUE TOMOU EMPRESTADO DOIS MILHÕES DE REAIS AO BCO DO NORDESTE USANDO COMO LARANJA O EX-PREFEITO DE IBIRAPITANGA ERALDO MAGALHÃES PARA FUNDAR A FABRICA DE REFRIGERANTES NATUBRASIL EM ILHEUS E APÓS DOIS ANOS,QUANDO IA VENCER A PRIMEIRA PARCELA DO EMPRESTIMO ELES "AFUNDOU" A FABRICA PARA NÃO PAGAR AO BCO? HÁ ASSIM,ELE TEM MUITA MORAL PARA FALAR DO GOVERNO WAGNER, POSSIVELMENTE DEVE TER PERDIDO MUITA MAMATA Q TINHA NO GOVERNO CARLISTA.

    ResponderExcluir
  2. Por isto que não gosto de gente do PT!!

    ResponderExcluir
  3. Cá entre “nós”: Quando foi que deixaram de criticar os Governos! Mas quem tem coragem de criticar o seu espelho quando o assunto é atender o Cidadão? É claro que não aplica a todos!

    ResponderExcluir
  4. O governo Wagner foi uma grande decepção para os professores também. Ignorou tudo que prometeu aos professores e pouco cumpriu com sua palavra. Mesmo reinvidicações que não envolviam aumentos de folha, ele foi capaz de atender. É muita má vontade ou muita má fé!

    ResponderExcluir
  5. A gestão do governo Wagner está sendo muito mal operada. Secretários incompetentes, assessores despreparados e ausência de políticas públicas significativas nas áres de educação, saúde, segurança pública e meio ambiente, só para citar algumas.

    ResponderExcluir
  6. Precisamos lutar como cabos eleitorais contra à reeleição de Wagner, temos que nos triplicar e fazer com que toda nossa familia e quem gosta de nós. Vote contra quem nos deu às costas!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: