Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de dezembro de 2009

HOMEM VENDIA MACONHA E RECEBIA PAGAMENTO COM CARTÃO BOLSA FAMÍLIA

Um homem de 55 anos foi preso nesta quarta-feira (30) em Barbalha, no Ceará, por tráfico de drogas. A venda acontecia de uma maneira muito peculiar: o acusado aceitava ser pago com cartão da Bolsa Família. A informação é do Diário do Nordeste. De acordo com a polícia local, os compradores deixavam cartão e senha com Antônio Pereira e levavam o equivalente em drogas. O acusado negou que fizesse essa troca, mas em sua casa foram encontrados diversos cartões do programa, que é do Governo Federal, 28 papelotes de maconha e R$ 3,6 mil. Pereira deve responder por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a sede da P olícia Federal em Juazeiro do Norte. Já os beneficiários que cederam seus cartões, agindo de má-fé, também podem ser punidos.

3 comentários:

  1. Estes programa sociais de interesse exclusivamente eleitoral, só servem para iludir as pessoas, fazê-las ficarem reféns de políticos corruptos... e por isso é que existem distorcem assim. Mas essa do cartão funcionar como moeda no tráfico, é a coisa mais trágica contra quem realmente necessita do benefício e deve merecer uma investigação rigorosa.
    Luiz Carlos Nogueira

    ResponderExcluir
  2. É assim que se faz uso do Bolsa Família, quando não existe fiscalização, ou acompanhamento da aplicação deste recursos.
    lamentavelmente, ainda dizem que está tudo bem e que nunca se tanto por este país!!!!1
    Lourival Soares

    ResponderExcluir
  3. CADEIA PRA ESSE TIPO DE GENTE É POUCO. MERECE MORRER.
    JORGE DANTAS

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: