Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de dezembro de 2009

CABEÇA DE PITU DECLARA QUE QUANDO MORRER VAI PARA O CÉU

Em recente entrevista realizada por um programa da Rádio Jornal com o político Geraldo Cabeça de Pitu, esse afirmou com a segurança de quem já tem um pré-acordo que: “Só vou largar a política quando Deus me levar para o céu". Imediatamente a assessoria do Todo Poderoso através do Anjo Gabriel, informou que não há nenhum acerto com o referido indivíduo que garanta automaticamente a sua vaga no paraíso. Insinuou o missivista, com um risinho sarcástico que o único paraíso que o Sr Geraldo Cabeça de Pitu freqüentou e vai continuar freqüentando, enquanto estiver pela terra, são os "Paraísos Fiscais", tipo Luzimares. Por fim concluiu, o Anjo, alertando o deputado que há muito a inocência presumida foi abolida no andar de cima e que não existe a menor possibilidade de se fazer uma coligação com Belzebu, ele deve se contentar mesmo com a adesão da bruxa megera e feiosa!

7 comentários:

  1. JESUS DISSE, "É MAS FACIL UM CAMELO PASSAR NO FUNDO DE UMA AGULHA DO QUE UM RICO "POLITICO" ENTRAR NO REINO DOS CÉUS".

    ResponderExcluir
  2. Grande cabeça de pitu, tu és um cara de pau,realmente tu vai para o céu,pois,Deus perdoa a todos,os insanos,os loucos,os malvados,os malfeitores,os despresiveis e até os ladrões.Por isso é que dizem que vaso ruim não quebra.

    ResponderExcluir
  3. No dia do Julgamento Deus nos julgará conforme as nossas obras...
    então só ele sabe quem vai pro céu e quem vai pro Inferno...E concerteza Geraldo vai queimar no fogo do inferno!!!!!kkkk

    ResponderExcluir
  4. Pro inferno ele não vai porque já tá nele, e pro céu também não porque já passou por lá. Então só lhe resta um mundo em um universo paralelo...

    ResponderExcluir
  5. Para o céu? Eu não acredito nisso...

    ResponderExcluir
  6. Coitadinho dele, tenho até pena!vai sonhando que vai para o céu, sonhar não custa nada! Mesmo que custasse, dinheiro não seria o problema pro cabeça de pitú!

    ResponderExcluir
  7. Prezado Val Cabral

    Me lembrei de uma música do Biquine Cavadão (Zé Ninguém), que infelizmente possui frases muito verdadeiras e se o povo não acordar vai continuar assim por mais tempo. Acorda Brasil!!

    Quem foi que disse que Deus é brasileiro,
    Que existe ordem e progresso,
    Enquanto a zona corre solta no congresso?
    Quem foi que disse que a justiça tarda mas não falha?
    Quem foi que disse que dinheiro não traz felicidade?
    Se tudo aqui acaba em samba,
    no país da corda bamba, querem me derrubar!!
    Eu não sou ministro, eu não sou magnata
    Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguém
    Aqui embaixo, as leis são diferentes...

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: