O secretário de Saúde da Prefeitura de Itabuna, Antonio Vieira, denunciou recentemente na Câmara Municipal dos Vereadores, que houve
desvio de dinheiro público na Coordenação Municipal de DST e Aids, na gestão do ex-prefeito Fernando Gomes, quando respondia como secretário municipal de saúde, o contabilista Jesuíno de Oliveira, com ele próprio na hierarquia como segundo dirigente da pasta. A referida acusação tem sido considerada como uma tentativa frustrada para o secretário atual se livrar das graves denuncias que o implicam nas mazelas registradas no Centro de Controle de Zoonoses, com medicamentos que não foram distribuídos nos Postos Médicos e que acabaram perdendo prazo de validade e foram servidos como ração animal. As acusações do secretário Antonio Vieira não foram acompanhadas de provas e dos nomes dos corruptos. E quem acusa corrupção, sem revelar os nomes dos corruptos, não é digno de credibilidade, respeito e consideração. Quem age assim, se apequena na estupidez de não ter moral para abrir a boca e se pronunciar sobre qualquer que seja o assunto. Antonio Vieira perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado, ou se acovardou porque tem “rabo preso”!
Há homens que aparentam ser "ÁGUIAS", mas agem com visão míope de GALINHAS... Se tornam escravos de si-mesmos; são derrotados por suas próprias mazelas.
ResponderExcluirOs fracos? Ficam em cima do muro. Não arriscam crer e nem arriscam não crer. E como ficam em cima do muro, nunca conseguem nada...
ResponderExcluirOs covardes podem vencer seu medo... o forte pode cair e os fracos se levantar...
ResponderExcluirVIEIRA É UM HOMEM SÁBIO, ELE SABE QUE É MELHOR UM COVARDE VIVO DO QUE UM HÉROI MORTO, POIS BOCA FECHADA NÃO LEVA CHUMBO.
ResponderExcluir