PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

7 de novembro de 2009

VEREADORES OUVEM RECLAMAÇÕES EM FERRADAS

Na última quarta-feira (04), a Câmara de Vereadores de Itabuna realizou uma sessão itinerante em Ferradas a pedido do vereador Wenceslau Júnior (PC do B). Também compareceram Claudevane Leite (PT), Ricardo Bacelar (PSB) e Clóvis Loiola (PPS). Moradores de Ferradas, Nova Ferradas e Rua de Palha estavam presentes na sessão onde fizeram diversas reclamações. Dentre elas, a falta de segurança nesses locais, as deficiências no transporte coletivo e as ruas esburacadas. Outra reivindicação que chamou a atenção dos parlamentares presentes diz respeito a péssima qualidade da água fornecida pela Emasa. Wenceslau Júnior e Claudevane Leite destacaram a importância da interação entre as comunidades mais distantes de Itabuna e o poder legislativo. “É uma boa oportunidade para ouvirmos as reivindicações desta comunidade e buscarmos soluções junto ao poder executivo”, afirma Claudevane. Na ocasião, o vereador Ricardo Bacelar criticou a ausência de membros do governo municipal, embora convidados. Durante a reunião, os moradores solicitaram que a Câmara realize uma nova sessão em dezembro para verificar se os pedidos solicitados pelos vereadores foram atendidos pelo Executivo.

8 comentários:

  1. Sou fã de Vane do Renascer e acredito que ele ainda será prefeito de Itabuna. E quando isso acontecer, não haverá mais corruptos, preguiça e incompetência na prefeitura. Só lamento ele ser aliado de um indíduo sujo como o Geraldo Simões. No mais ele é demais!!!
    Paulo Jorge Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral, essas reuniões são apenas para dar uma satisfação aos eleitores e por trás devem estar as eleições que se aproximam. Esses caras não mestãom perocupados com ninguém e pouco se lixam para o lixo caro de Itabuna; a saúde em estado de calamidade; a emasa sendo destroçada; as ruas escuros e esburadas e o desemprego que está levando muitos dos nossos jovens ao desespero de recorrerem ao crime...
    Luciana Silva

    ResponderExcluir
  3. VIVA VANE... O RESTO TÁ MORTO!

    ResponderExcluir
  4. Cada vez que o legislativo itabunense se reúne e vota, nasce um diabinho no inferno. É por isso que Itabuna está piorando a cada dia. O escritório de representação do diabo, aqui em Itabuna, fica na Câmara Municipal. Vamos empreender uma campanha para que os nossos legisladores não trabalhem, que fiquem de férias permanentemente. Por que, pior do que não trabalharem, é quando essa corja se reúne pra trabalhar, pois é nesse momento que o povo leva ferro... em ferradas e em todos mos outros bairros, sobretudo os de periferia!!
    Gerson M. de Carvalho

    ResponderExcluir
  5. A população tem que aprender a cobrar dos representantes do povo. E estes têm que trabalhar para o povo, e não para uma minoria que manda no município.

    ResponderExcluir
  6. Prezado e nobre Val Cabral...

    Um sujeito vai visitar o vereador Roberto de Souza e aproveita para lhe pedir um emprego para o seu filho que tinha acabado de completar o supletivo do 1º grau.
    - Eu tenho uma vaga de assessor, só que o salário não é muito bom...
    - Quanto doutor?
    - Pouco mais de 4 mil reais!
    - Quatro Mil!!!!???? Mas é muito dinheiro para o garoto! Ele não vai saber o que fazer com tudo isso não, vereador!!!! Não tem uma vaguinha mais modesta?
    - Só se for para trabalhar na portaria como recepcionista da Câmara. Meio período e só vai ganhar 3 mil!
    - Ainda é muito Roberto! Isso vai acabar estragando o menino!
    - Bom, então tenho uma de consultor. Estão pagando 2 mil reais por mês, serve?
    - Isso tudo é muito ainda, doutor. O Senhor não tem um emprego que pagasse uns mil reais???
    - Ter até tenho, mas aí é só por concurso e é para quem tem curso superior, pós-graduação ou mestrado, bons conhecimentos em informática, domínio da língua portuguesa, fluência em inglês e espanhol e conhecimentos gerais. Além do mais ele terá que COMPARECER AO TRABALHO TODOS OS DIAS...

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ás vésperas das eleições, cada candidato promete o que quer e acredita quem quiser, mesmo porque raros são os que votam baseados nas promessas.
    Pior é que, passada a eleição, ninguém cobra nada em favor da cidade e os senhores vereadores ficam à vontade, recebendo altos salários e dando nomes pra ruas, títulos honorários e só.

    ResponderExcluir
  8. Cobrar dos vereadores é um direito e dever dos cidadãos…

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: