Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

26 de novembro de 2009

SARNEY DEIXA CENTRO MÉDICO APÓS SE SUBMETER A EXAMES

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), deixou esta tarde o Centro Médico da Casa, onde foi submetido a exames depois de ter passado mal de manhã. Segundo assessores, o diagnóstico de gastroenterite foi confirmado pelos médicos. Sarney passou por exames de Raio-X, ecografia e medição da taxa de açúcar no sangue. O senador chegou no Centro Médico ao meio-dia e recebeu medicamentos e soro. Enquanto recebia soro, Sarney foi visitado por amigos e parentes - entre eles, o deputado Zequinha Sarney (PV-MA), seu filho, e os senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Epitácio Cafeteira (PTB-MA), além do diretor-geral do Senado, Haroldo Tajra. A Presidência do Senado chegou a pedir à Força Aérea Brasileira (FAB) que mantivesse um avião de plantão para o caso de Sarney precisar ser transferido para outro hospital. Logo em seguida, porém, o avião foi dispensado, segundo sua assessoria, porque o diagnóstico mostrou não ser necessária a transferência. O senador foi para sua casa, no Lago Sul. Sarney cancelou todos os compromissos hoje e sua assessoria ainda não sabe se ele comparecerá ao Senado amanhã.

2 comentários:

  1. porque a FAB não coloca aviões para socorrer quem não consegue um atendimento no SUS? Tenho certeza de que Sarney tem condiçoes financeiras suficiente para pagar um Taxi aéreo se for preciso.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto muitos morrem esperando um órgão vim de algum lugar por falta de transporte, Sarney tem até avião da Força Aérea a sua disposição. Absuuuurdo!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: