PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

9 de novembro de 2009

RIO CACAHOEIRA CAPACITA MOTORISTAS EM RELAÇÕES INTERPESSOAIS

A empresa Rio cachoeira promoveu um curso de capacitação e aperfeiçoamento de técnicas da direção para seus 110 motoristas, com propósito de qualificá-los em questões de direção defensiva, relações interpessoais e atendimento ao cliente. O curso foi acompanhado pela Settran e teve duração de seis dias. Elvis Souza, diretor da Viação Rio Cachoeira salientou a importância deste evento, ressaltando a preocupação da empresa, “em melhorar as relações humanas dos seus trabalhadores e propiciar para eles a consciência de que os usuários do transporte coletivo são seus verdadeiros patrões e como tal devem ser tratados com o máximo possível de atenção, respeito, carinho e eficiência”. Os usuário do sistema possui o número telefônico (0800-284-200 - Settran), para a eventualidade de desejar realizar reclamações e sugestões sobre o transporte público, sem necessidade de se identificar.

5 comentários:

  1. Temos que parabenizar esta iniciativa e exigir que ela seja copiada pelos demais órgãos de atendimento ao público, principalmente postos médicos e delegacia, pois o povo tem sido muito maltratado por esse gente. Parabenizo a expresso Rio Cachoeira, por esta iniciativa louvável.
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  2. Quem se preocupa com a clientela, demonstra capacidade administrativa de fazer o negócio prosperar. É isso aí pessoal... desse jeito é que a rio cachoeira vai se destacando numa área tão espinhosa e complexa, como é o caso do transporte de massas. Cláudio Roberto Lins de Oliveira

    ResponderExcluir
  3. “Em uma situação que o motorista precisa lidar com um passageiro com dificuldade de locomoção, por exemplo, os conteúdos aprendidos durante os cursos podem ajudar. O resultado é bastante positivo. Percebemos que há mais reconhecimento por parte dos passageiros. Em caso de imprevisto, o motorista que fez o curso sabe como direcionar a situação, e se ele não for o responsável por resolver a dificuldade, ele saberá a quem direcionar.

    ResponderExcluir
  4. Para os passageiros é um benefício, porque se sentem mais bem atendidos, e o número de acidentes no trânsito e de transtornos diminuem. Através da educação e do crescimento poderemos formar um cidadão melhor!

    ResponderExcluir
  5. SOU DO TIPO QUE ELOGIA, MAS QUE TAMBÉM SABE RECONHECER AS COISAS BOAS EM NOSSA CIDADE E EMBORA EU SEJA CONTRÁRIO AO PREÇO PRATICADO PELAS EMPRESAS DE TRANSPORTES URBANOS EM ITABUNA, DEVO SALIENTAR A EXCELENTE QUALIDADE DA FROTA, QUE É COMPOSTA POR ÔNIBUIS NOVOS E CONFORTÁVEIS. ESTIVE RECENTEMENTE EM VITÓRIA DA CONQUISTA E ITAMARAJU E O QUE VOI NÃO ME AGRADOU NA CONDIÇÃO DOS ÔNIBUS DESTAS DUAS CIDADE BAIANAS. PARABÉNS PARA A EXPRESSO RIO CACHOEIRA POR ISSO.
    Flávio Fernandes Santos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: