PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

5 de novembro de 2009

O HOMEM PERFEITO

As mulheres estão sempre em busca do homem perfeito. Para algumas solteiras que esteja de “bobeira”, o homem perfeito pode ser um sujeito comum, ou um prefeito. Também pode ser um comerciário, ou um comerciante. Mas, para a maioria das mulheres, há um padrão para se determinar o que seja um homem perfeito: O homem perfeito é gentil e tem um sorriso encantador. Nunca é duro ou cruel e nunca é desleixado! O homem perfeito gosta de criança, e a cria com muito amor. É sempre bom pai, um marido cheio de amor! O homem perfeito cozinha, limpa, esfrega e faz a cama, e faria qualquer coisa para dizer que a ama! O homem perfeito é suave e escreve-lhe um lindo poema. É amigo de sua mãe, e leva você ao cinema! Ele nunca a fez chorar, ou com você entrou em rixa! Oh! Esqueça este poema... O homem perfeito é bicha!!!

5 comentários:

  1. Caramba... esse Chaparraus é mesmo versátil!
    O cara tem um extraordinário poder de expressar suas multifacetas e talvez seja essa opção tresloucada de se revelar tal qual uma "Borboletinha de Taubaté", que mais tem revelado nele a dualidade como opção de vitar crise existencial.
    Everaldo Barreto

    ResponderExcluir
  2. Chaparraus é baitola!
    Gil

    ResponderExcluir
  3. Chiquérrimo, essa foi boa!
    Quem diria hein Chaparraus?
    Aquele homão áspero e grosso, que só sabia falar mal de Geraldo Simões, na verdadce é uma bichinha tesloucada!!!!
    Paulo Seboso

    ResponderExcluir
  4. Cuidado Chaparraus... ninguém quer ver vc morto por homofóbicos e nem sofrendo todos os inúmeros preconceitos que os homossexuais sofrem numa sociedade heterossexista, machista, patriarcal, homofóbica, heteronormativa e que não suporta diferenças...
    Nunes

    ResponderExcluir
  5. FF diz:o Paulo Seboso você como puxa-saco de Cabeça de Pitu hoje você é um bom FDP HÁ HÁ HÁ(FORA DO PODER). VÁ FUMAR NO SHOPPING JUNTO COM MARCÃO E AQUELE BABACÃO DE BIGODE DO BANCO DO BRASIL SEU MANÉ.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: