PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

9 de novembro de 2009

MOTORISTA ASSUME O ROUBO NO DPT

A polícia começou a desvendar nesta sexta o roubo de armas do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Em operações realizadas por policiais militares e civis, 11 armas foram apreendidas, sendo quatro pistolas do uso restrito da Polícia Militar. As pistolas .40 da PM estavam no DPT para a perícia. Além delas, sete revólveres foram apreendidos em um galpão no bairro Sarinha. O motorista de rabecão Afrânio Cunha da Hora Filho (foto), de 45 anos, e outros sete suspeitos foram detidos. Afrânio assumiu que fez o roubo sozinho, mas a polícia tem certeza que ele agiu com ajuda de comparsas e as armas foram uma encomenda. Afrânio contou que foi ele quem entrou na sala e retirou as armas, mas a polícia sabe que isso é mentira. Primeiro porque o corpo do motorista não passaria pelo local por onde o ladrão fugiu. Segundo, Afrânio não sabe pilotar motos e os bandidos saíram do local em uma. A úncia certeza é que ele participou do arrombamento do DPT e do roubo das armas. Afrânio foi denunciado por parentes, que desconfiaram de seu comportamento. Ele dirigia o rabecão há cinco anos e foi indiciado pelo delegado Moisés Damasceno por porte irregular de armas e peculato (exercia função pública quando cometeu o crime). O arrombamento ocorreu por volta das 21h30 de quarta-feira, período em que a coordenadora do DPT, Márcia Valéria, saiu do prédio por alguns minutos. Márcia conta que, ao retornar, tentou abrir a porta, mas ela estava escorada por uma moto por dentro. A coordenadora afirmou que ouviu barulho no interior da sala do DPT e acionou a polícia, mas o invasor ou invasores conseguiram fugir. ( jornal A Região).

6 comentários:

  1. Val Cabral

    Esse Afrãnio é muito burro... só um imbecil como ele, para não saber que as armas no DPT são objetos testemunhais de crimes praticados na comarca e cuja responsabilidade de guarda policial, exigiria uma investigação rigorosa e que recairia na inevitável elucidação deste roubo... lugar de otários assim, não é dirigindo rabecão e sim sendo conduzido no fundo de um camburão!
    José Rodrigues Maia da Silva

    ResponderExcluir
  2. Como pode um sujeito com 45 anos se meter numa roubada dessa?
    Ele agora será preso, processado, condenado e ficará marcado para o resto da sua vil existência.
    Ricardo Pereira

    ResponderExcluir
  3. de Rabecão, para camburão... é melhor do que de camburão para o rabecão!!! Rsrsrsrsrs... o fato é que este babacão está morto!!!!!
    Gilberto Soares

    ResponderExcluir
  4. Talvez ele não tenha tido consciência sobre a que serviria estas armas nas mãos de assaltantes e assassinos... quem sabe, até um filho dele, ou filho de um irmão dele, acabaria sendo morto por uma dessas armas.
    Luiz Roberto Leal de Oliveira
    (Luizinho)

    ResponderExcluir
  5. Pois eu ainda acho que tem gente grande envolvida nesse meio,e que esse Afrânio é um idiota,tá levando a culpa pra proteger alguém.

    ResponderExcluir
  6. Será que realmente esse Afranio esta envolvido ou foi escolhido como bode expiatorio pois a policia poderia quere sair bem na fita com a comunidade.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: