Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de novembro de 2009

MAIS UM PM É ASSASSINADO NA BAHIA

Quatro homens foram mortos neste domingo, 29, em Salvador até as 18h30, entre eles um policial militar que foi atingido com um tiro na cabeça, de acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel). Todos eles foram vítimas de disparos de armas de fogo. Em operação no Nordeste de Amaralina, o PM José Cláudio de Jesus Santos, 35 anos, pertencente à 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi atingido por homens que andavam de cavalo no local. Ele fazia parte de uma guarnição que checava um chamado dos moradores, que denunciaram o grupo de cerca de dez pessoas que exibiam as armas na cavalgada. Quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos com tiros. O PM chegou a ser levado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu ao ferimento. CIVIS - Nas primeiras horas do dia, o corpo de Cosme Silva Santos, 33, foi encontrado em Valéria, com ferimentos de bala e arma branca. O jovem Washington Santos Lima, 22, foi morto em Aratu, Ilha de São João, também vítima de arma de fogo. Os dois casos são investigados pela 8ª Delegacia. Em um alegado confronto com a PM, Felipe Amaral dos Santos, 19, conhecido como Pica-Pau, foi alvejado e morto por policiais da Rotamo, por volta do meio-dia de ontem, em Sussuarana, na comunidade do Beira Rio. Os policiais alegam que o jovem, armado, reagiu à abordagem.

4 comentários:

  1. Amigo Val Cabral,

    A Bahia está "num mato sem cachorro" e ne3m os policiais estão livres da violência.
    Se eu fosse o governador, mandava meus parentes para o Rio de Janeiro, ou Gagdá, pois na Bahia a situação de insegurança é bem maior!!!!
    Jorge Vieira de ALmeida
    Estudante

    ResponderExcluir
  2. Boa parte dos amigos e familiares das pessoas que estão sendo assassinadas na bahia, votou e acreditou nas promessas de Wagner, de que a Bahia mudaria para melhor... e hoje essas pessoas testemunha com a própria dor, o quanto saimos do purgatória... para o inferno!!!! Guilherme Santos

    ResponderExcluir
  3. VAL CABRAL
    JAQUES WAGNER NÃO TEM COLOCADO A SEGURANÇA COMO PRIORIDADE DE GOVERNO E ISTO É QUE TEM RESULTADO O GRAVE PROBLEMA DE CRIMES NA BAHIA.
    ORLANDO MONTEIRO

    ResponderExcluir
  4. XO WAGNER E SUA CORJA DE INCOMPETENTES.
    ESSA GENTE É CULPADA POR CADA HOMICÍDIO QUE ACONTECE NA BAHIA.
    HAROLDO DANTAS

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: