PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

10 de novembro de 2009

LADRÃO É ASSALTADO E RECLAMA CONTRA FALTA DE POLICIAMENTO!

Preso após praticar dois furtos e um roubo na periferia de Maringá, no Paraná, Jorge Mello Júnior, 19 anos, reclamou da criminalidade na cidade. O desabafo foi feito após Júnior denunciar que foi assaltado depois de praticar um dos furtos. "Maringá está muito violenta. Precisa de mais policia nas ruas". afirmou o rapaz, indignado com a falta de respeito dos colegas assaltantes. Júnior foi preso após invadir três casas na zona norte da cidade. Levado à delegacia, ele explicou que outra carteira e um celular que ele havia furtado de uma das vítimas haviam sido roubados por uma gangue do bairro. E não ficou por aí. Indignado, Júnior reclamou da violência."Vim de São Paulo (SP) há quatro meses e, logo no meu primeiro assalto, sou assaltado". esbravejou.

7 comentários:

  1. A policia usa a violência para manter a ordem, na maioria das vezes isso não funciona... Os ladrões roubam e isso é errado, mas temos que ver que a maioria dos ladrões não tiveram acesso a educação, tiveram uma familia mal estruturada e por ai vai... A violência e o roubo são coisas erradas, deve-se investir menos em armas e mais em escolas e programas sociais para melhoria da nossa sociedade.
    Abraços...
    Clovis Cordeiro

    ResponderExcluir
  2. A QUE PONTO CHEGOU A VIOLÊNCIA HEIN????

    ResponderExcluir
  3. Bonito mesmo, é se o ladrão for reclamar e acabar sendo assaltado pela própria polícia!!!!
    Rogério Borges

    ResponderExcluir
  4. Ladrão que rouba ladrão,tem cem anos de perdão.

    ResponderExcluir
  5. Ahahahahahahahah…
    Essa vale a pena ler de novo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ser uma coisa pra rir, esta pouca vergonha é uma bruta de uma verdade! Realmente falta segurança para todos.

    ResponderExcluir
  7. Laiana Dantas11 novembro, 2009

    Dependendo do ladrão que foi roubado, tem 100 anos de prisão.
    Isso sim, é realmente um verdadeiro absurdo...rs, o cara roubar, e depois de ser roubado por outros ladrões ele reclama da segurança, realmente sem comentários. Estamos numa era em que o ladrão absurdamente ousado, e com uma tremenda cara de pau, reclama da ausência da segurança, mesmo sendo ele quem rouba! Dá pra acreditar?

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: